segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meu presente para a Simone

 Oi meninas, tudo bem?
Quando a Simone do blog Simone artesanais  falou que ia me enviar as rosas de tecido que ela faz, fiquei muito feliz e comecei a preparar um presente para ela. Não falei nada, queria fazer surpresa.
Quando minhas rosas chegarão, peguei o endereço e enviei esses mimos.
 Um avental pintado potes de doces porque ela sempre manda beijos doces
 E um pano de prato bordado com galinhas e um tecido lindo de galinhas porque ela ama galinhas

A Simone amou e eu tambem
É muito bom ter amigas e dividir felicidade.
As fotos são do blog dela.
Simone , agradeço de coração!!!
Beijos

11 comentários:

  1. Cinara, que lindo, delicado e fofo.
    Com certeza ela amou.
    Bj, boa semana.

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinára.
    Os presentes são muito bonitos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Mas também...duas arteiras se preseteando....o bom gosto e a delicadeza e o resultado...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que capricho!
    Que presente lindo!

    Obrigada pelo carinho querida!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cinária... seus presentes são lindos... a Simone é uma linda, querida... uma grande amiga...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que capricho Cinária,
    Ela deve ter amado, ficaram lindos demais, que ponto cruz mais bem feito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Cinária! Que mimos mais maravilhosos, você que fez? Se foi você tem mãos de anjo. Muito lindos. Um Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Vc como sempre muito caprichosa, se eu ganhasse esses presentinhos não usaria por nada...seriam só pra decorar minha cozinha, fofo demais!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  9. OI Amiga!!!!!

    AAmmmeeeiii e me emocionei novamente!!!!!
    O seu capricho ,amor e calor encheram a minha casa de felicidade,agradeço á Deus por ter encontrado uma amiga em vc que amo sem nem conhecer pessoalmente mas creia que de coração nos conhecemos á anos!!!!!
    Todos que aqui em casa aparecem eu mostro com o maior orgulho e carinho o que vc me enviou e as amigas aqui ficam babando porque são muito lindos!!!!!
    Obrigada mesmo de coração e esses que te mandei serão só os primeiros de muitos que ainda nos presentearemos!!!!
    Fica com Deus querida!
    E saiba que te amo do fundo do meu coração!!!!

    Beijos doces sempre......

    ResponderExcluir
  10. Vc é um amor; a Simone deve ter amado, né??/

    bjs do mundodri

    ResponderExcluir
  11. Cinária querida, qta coisa linda e caprichada saem das suas mãos!
    Estarei ausente do blog por uns dias, mas nem pense em me esquecer, ok? Estou indo à SP, voltarei domingo.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails