segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu cantinho

Estou arrumando um cantinho para chamar de MEU
Mesa com azulejos para servir de bancada
 Cadeira nova cor de rosa da TokStok

A estante da sala veio parar aqui e o lugar da televisão está sendo transformado em lugar para o computador

Relogio de disco de vinil  do Roberto Carlos que eu fiz
Lapis  de cor, canetas, pinceis, livros, ganhando lugar.



Ainda tem muita coisa para arrumar.
A sala ganhou estante nova.
Aqui tambem vai ser o cantinho da costura.
Depois mostro mais.

Meninas, quero agradecer os comentarios de voces
e dizer as novas seguidoras sejam bem vindas
Beijos

12 comentários:

  1. Cinaraaa, o que é este mesa? Um luxo, amei, nossa a madeira escura e o azulejo ficaram lindos. Vc que fez ou já era assim.
    Mostra tudinho rsrs.
    Bjs


    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!!
    AAmmeii a mesa que linda!!!!!
    Parece algo vindo de portugal!
    Faça seu cantinho e não deixe ninguém querer dividir com vc pq aqui em casa bem que tentei mas num mundo onde só tem homens fica dificil querer ser exclusiva,mas um dia quem sabe(risos)
    beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária,
    acho muito bom ter um cantinho pra fazer artes, sei que vai sair muita coisa linda daí, pq vc é muito talentosa e dedicada, parabéns amiga, agora mãos a obra e não se esqueça de mostrar pra gente.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. OI AMORECO, ESSE SEU CANTINHO ESTÁ UM CHARME. AMEI SABE QUE TENHO MESA E TUDO MAS NÃO É ORGANIZADO, TENHO QUE ARRUMAR UM CANTINHO DESSES. ÓTIMO FERIADO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  5. Cinária, tenho certeza que seu cantinho vai ficar belíssimo!! A começar pela mesa e relógio de vinil. Amei!!!!!
    Bjos:

    ResponderExcluir
  6. Amei a cadeira e o relógio.
    Seu canto vai ficar show.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delicia,e muito bom ter um cantinho só nosso,com a nossa cara nê,amei a mesa,estou louca pra ver tudo prontinho.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Tambem estou arrumando um cantinho pra mim, quando ficar pronto mostro pra voces...se ficar bonitinho rsrsrsrs
    O seu está show...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  9. Cinária, estou passando aqui para conhecer seu cantinho, retribuir sua visita ao meu blog e ahgradecer seu carinho e gentileza.
    Gostei mto daqui e vou aparecer sempre q possível.
    Bjs e abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá Cinária
    Que cantinho caprichado...quero ver mais!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amiga!
    Seu cantinho está ficando show!
    Também estou arrumando o meu aos pouquinhos, por enquanto está uma bagunça só! Rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Cinária...sabe que comecei de brincadeira fazendo umas coisinhas aqui e ali, o negocio foi crescendo e eu tomando gosto, formei o meu blog, me apaixonei.. e agora estou também pensando em um cantinho para as minhas bagunças!Tenho aqui um apartamento de quarto sala e banheiro que fiz para o meu filho caçula qdº ele era solteiro, logo ele foi fazer um intercâmbio em Dakota do Norte... voltou, arrumou uma namorada, casou, e foi terminar a faculdade no Rio. E aqui está o "Elefante Branco" às moscas!!!!!! Acho que vai virar O MEU CANTINHO"..............Fiquei com inveja de você...O seu está ficando legal! Um abraço , Edaly. Http://artesdaloloca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails