segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ganhei rosas da Simone

 Oi meninas,
Estou muito feliz!
Ganhei um presentão da Simome do blog Simone artesanais
Chegou com uma cartinha super carinhosa!!!
 Amei as rosas!!!
 Nas cores que eu amo, e são 7 meu número preferido

 E o pano de prato com mais flores... lindo!!!

Deu para sentir  a Simone pertinho de mim de tanto amor enviado
Com certeza alegrou meu coração e enfeitou minha casa.
Simone, sempre que eu olhar as rosas vou lembrar de voce e pedir a Jesus para te abençoar junto com sua familia.
Agora em Minas Gerais tem suas ARTES
Agradeço de coração!!! Voce é um amor de pessoa!
Beijos

17 comentários:

  1. Que lindo... parabéns é tão bom ganhar presente né? Quem não gosta rs
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária, que lindas rosas, seu blog tbem é lindo, adorei...vou vir com mais tempo para olhar tudo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. LINDOS PRESENTES, ADOREI. APROVEITO PARA TE DEIXAR UMA BEIJOCA NO CORAÇÃO. ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  4. Como ganhar presentes é bom né???

    Amei os mimos, são uma fofura...

    Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária,
    muito legal ganhar presentes e os seus são lindos, adorei os paninhos de prato, muito fofos. Parabéns pelos mimos.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Que belo trabalho da Simone!! Adorei!! Vc merece, amiga!! Beijos! Bela.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinára.
    Quantos presentes lindos.Adorei a todos.
    Parabéns e a Simone pelo bom gosto e dedicação.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. É tãooooo bom ganhar um presente!!! Parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,
    Parabéns, como é gostoso receber presentinhos, e tão fofos como esses é melhor ainda.

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. lindinhas as flores, vc merece...bjinhusssss lindo dia pra voce

    ResponderExcluir
  11. Bom dia lindinha,
    que lindos seus presentes.Quanto capricho !!!
    Tudo tão delicado.
    Parabéns.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  12. Olá Cinária! Que presentes lindos hein, ahhh Tem selinho para você lá blog passa lá para pegar. Um Grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga!!!!!
    Estou radiante porque vc gostou!!!!!
    As fotos ficaram lindas e vendo elas juntinhos de vc alegrou meu coração!!!!!!
    Que elas iluminem sempre o seu dia!!!!

    beijos doces sempre

    ResponderExcluir
  14. Cinária querida,
    A Simone tem um talento lindo, que é trabalhar com crochê. Agora com certeza sua casa vai ficar mais alegre e colorida, mais linda ainda.
    Sinto muito pelo seu irmão, esse versículo que vc escreveu é muito real:"o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".Eu mesma sou testemunho vivo dessa promessa.
    Qta florzinha linda tbm, heim menina!!!
    Beijos carinhosos sempre.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Cinária... que presentes lindos... a Simone é uma linda, distribuindo alegria...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Cinária ganhar presentes já é bom e quando é feito com tanto capricho é muito mais.
    Muita luz e Paz!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Oi Cinária, apesar de saber que vc naum posta selinhos, mandei um pra vc como forma de demonstrar meu carinho.

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails