sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte azul

 Oi Meninas
Eu passei esmalte azul hoje
Eu estou achando lindo!
 Eu faço unha no salão, então eu não tinha nenhum esmalte.
Como no salão não tinha esmalte azul , eu comprei um.
Agora eu tenho um esmalte azul lindo!!!
Para a Bela do blog Anjinhas de gloss uma foto do meu pé de esmalte azul e meu All star de paetê.
Um visual jovem da TIA para o blog teens
Com rasteirinha azul...
Tô me sentindo!!!
Beijinhos de gloss para a Bela
Beijos

22 comentários:

  1. Ai que lindo, esse eu ainda não tinha visto não, mas comprei um verde hoje que ameiiiiii muitooooo.
    Antes eu só usava esmalte bemmmm clarinho, mas agora esotu me "sentindo" como você com esses esmaltes, como meu maridex diz "sem noção", hehehehehe!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinára.
    O visual está lindo.Esses esmalte de cores são maravilhosos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cinaria , eu compro varios esmaltes , tenho vicio , e tenho cores lindas , mais não consegui usar ainda ... já uso o laranja bem forte e o roxo , tem um azul da Ana Hickmam que é bem marinho e tem brilho MARAVILHOSO , e sobre ter amigas como a anjinha é o maximo ! Aprendemos como ver o mundo colrido , sem preconceito e no meu caso ter assunto com minhas teens bjo ficou lindo vou insistir e qualquer dia desse crio coragem .( seu layout novo tá o maximo)

    ResponderExcluir
  5. Ei anjinha Cinária!!!!Que lindo que ficou eu tenho este esmalte, ele é maravilhoso, usa o Sereia também que é lindo. Tira uma foto de corpo, tem que ser look para colocar no meu blog, aaammmeeiii o all star eu já vi deste é lindo de viver. Aproveita esta unha linda e tira uma foto com um look bem legal. Vou esperar heim amiga, a Janne já participou e foi um sucesso.Bom finde. Bjks. Bela.www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Amiga!!!!!
    Que unhas lindas!!!!!
    Quem disse que vc é tia????Vc é uma gata madura!!!!Linda e maravilhosa!!!!
    Adorei vou pinatr as minhas depois eu post para vc ver

    beijos doces]

    ResponderExcluir
  7. OI Amiga!!!!
    Tentei te mandar mesagens via e-mail e não consegui,olha aquele anjinho que havia voltado para mim voou novamente em sua direçaõ provalvelmente chegue 2 feira ta,me avisa quando receber!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária,
    é bom mudar um pouco de vez em quando, só pra variar, rsrsrs... sua unha ficou linda,mas eu só uso clarinho, e esse all star de paetê, eu não conhecia, é mara!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais! Azul é minha cor favorita para unhas! Veja o azul bebê que ganhei na quinta-deira, já postei.

    Amanhã teremos bloggem coletiva ROXO e na próxima semana VERDE #esmaltes. Venha participar!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga
    Azul é a minha cor preferida...mas nas minhas unhas não...mas nas unhas dos outros acho liiiindo!!!
    Sabe porque? Sou cinquentinha...fica esquisito né?
    Mas as suas unhas ficaram bem legais
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  11. OI, Cinária !

    Que lindas suas unhas azuis!!! Ficou lindo pra vc!!! Eu acho lindo, mas sou caipirinha e não consigo pintar dessas coresmais novas....fico entre osvinhos, vermelhos e clarinhos....mas, compro sempre que vejo uma cor nova praminha filha...ela adora!!!


    Um beijo e um ótimo fim de semana pra vc!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça, frô. Semana retrasada tb pintei de azul claro, fui de Hippie Chic da colorama. rs
    E também estou participando da blogagem coletiva que a Ferananda falou aí em cima. rs
    Venha participar com a gente tb. ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito!!Azul é lindo demais!!Minha filha vive pintando as unhas desta cor!!Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Minha cor preferidaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Nao fica lindo e radiante?
    Eu quando pinto minha unha de azul me sinto mais mulher sabia? fico me achando sexy e poderosa so de olhar prazunhas...rs....
    E so assim, tu pintando a unha de azul, pra eu tomar vergonha na cara e passar aqui pra dar um beijinho...rs

    ResponderExcluir
  15. Menina você ficou super fashion!!!! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  16. oi adorei seu cantinho parabenssssss
    zoleidedutr@msn.com

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo, adorei! Eu faço uma semana na manicure e uma em casa, mas tenho pouquinhos esmaltes.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cinária!
    Eu sou uma pessoa sincera, não magoa comigo não...rsrs... eu não gostei desse tom de azul. Achei muito claro. Eu gosto do Jeans da Colorama... é um azul escuro, achei lindo!

    Mas o que importa mesmo é vc gostar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Pensar que já fui uma "transgressora" nos idos anos 80 andando com esmalte azul marinho na escola... Hoje é IN, rs. Parabéns pelo visu, gatona!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Cinária querida do meu coração,
    Sou suspeita p falar o qto amo essa cor e acho que ficou divina em vc. E que pezinho lindo!
    Tbm amo o blog da Belinha, ela é uma fofa!
    Deixei um comentário-carta lá no blog da Anita,passa lá e lê. Estou botando as novidades em dia,hehehe...
    Deus te dê uma semana pra lá de vitoriosa em todas as áreas de sua vida.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. É isso ai minha linda,ânimo e muuuuita alegria,vc merece.Amei o visu,pena q. sou alérgica a esmaltes,(atchim),kkkk,beijusssss.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails