sábado, 6 de novembro de 2010

Brigadeiro de feltro com PAP

Oi meninas,
Mais uma ARTE linda para fazer
Pode ser agulheiro ou enfeite para doceira
Material
Olhem o feltro de bolinhas que fofo
A tampinha  é de agua sanitaria (maior) mas pode ser de refrigerante 

Costurar com ponto caseado e linha de bordar o feltro na tampinha.



Pregar os canutilhos no circulo de feltro


Passar linha em volta do círculo e franzir.
Rechear e fechar
Forminha e brigadeiro prontos
Costurar o brigadeiro na forminha com ponto caseado.
Não é preciso colar
Está pronto!
Outros docinhos que eu já fiz...
Bom apetite!
Beijos

15 comentários:

  1. Olá Cinária
    Delícia esses docinhos!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. CINÁRIA, como você faz coisas delicadas; nossa!!! Meu reino por esse brigadeiro!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinara to visitando o blog e adorei as coisas por aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo amei vc é dez faz tudo com muito capricho.
    Beijos de sol para te iluminar

    ResponderExcluir
  5. Muito fofos Cinária.
    Mais uma vez obrigada pelo pap

    Ah, já arranjei um jeito de fazer a toalha. Assim que terminar eu mostro

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,Cinária
    Vim conhecer seu blog é amei tudo.Os Paps são maravilhos,muito bem explicadinho. Parabéns pelo carinho em ensinar o que sabe.
    Que Deus te abençoe e te dê cada dia mais criatividade.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  7. ai quu fofinhos..amei a ideia...bjossss lindo sabado

    ResponderExcluir
  8. Sempre adoçando nossas vidas, essa mulher!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. OI AMORECO, ADOREI OS DOCINHOS, SABE QUE VOU JUNTAR UMAS TAMPINHAS E FAZER UNS COM MINHAS FILHAS PARA ELAS BRINCAREM DE CASINHA, EU COMPREI UNS DA LUCIANE, DAQUELES QUE VOCÊ COMPROU, ESTOU ESPERANDO CHEGAR, VOU PENDURÁ-LOS NA ÁRVORE DE NATAL E DEPOIS ENFEITAR A COZINHA. BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinária,vim conhecer seu blog e amei,já estou te seguindo.Obrigada por este pap delicioso.
    Desejo que tenha uma semana abençoada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!!vou tentar fazer....

    ResponderExcluir
  12. Lindos Cinária!!!
    Acho que vou fazer pra decorar a minha cozinha...
    BJKS DE KARLA***
    Semana Abençoada!!!

    ResponderExcluir
  13. Cinária querida, acredita que eu achava que vc morava em Curitiba, e só hj me dei conta que é em BH,hehehe...Já gosto mais ainda de vc, pois tenho na cabeça que mineiro é gente boa,hehehe...
    Amei os docinhos, ficaram muito fofos.Hj é domingo e estou pintando 2 prateleiras p por na varanda e mais a janela para a área da casa da Renata.Marido hj está trabalhando, Helena na casa da outra vovó, Raquel na casa do pai e eu aqui na companhia do Xuxu e Chanel, que são a minha sombra,hehehe...a semana tá corrida demais.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinária!
    Gostei do brigadeiro,ficou uma graça,gostaria que passasse para conhecer meus blogs:
    maryartesanatosemgeral.blogspot.com
    tudoemfeltrobymary.blogspot.com
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Amei os brigadeiros..Mt lindo.

    Gostei muito do seu trabalho e do seu blog.Que Deus lhe abençoe.Estou lhe seguindo em segue:http://biaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails