domingo, 24 de outubro de 2010

Victor e Léo no mineirinho





Eu estava lá
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Cinara.
    Que show!!!Que bom que voce foi.
    Boa noite de domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, O SHOW DELES DEVE SER LINDO !!!!

    ResponderExcluir
  3. TAVA LINDOS!!! QUAL SERÁ O PROXIMO EM MINAS? Q SHOW!!

    ResponderExcluir
  4. CI,COMO VAI QUERIDA?!VC SE DICERTIU HEIM! QUE BOM! ISSO MESMO APROVEITE!
    AGRADEÇO PELA SUA RESPECTIVIDADE EM RELAÇÃO A MINHA FILHA, ELA AMA SEU BLOG! VC ACREDITA QUE ELES JÁ MANDARAM O CARRO PRA BH,MEU GENRO JÁ FEZ RESERVA EM HOTEL E COMEÇA DIA 1º MESMO,E MINHA FILHA ESTÁ CUMPRINDO AVISO PRÉVIO E SÓ VAI DEFINITIVAMENTE NO INÍCIO DE DEZEMBRO.
    MAS,NO FERIADO DE FINADOS, ELA VAI A BH PARA PROCURAR APTOS, MAS ELES ESTÃO BEM ESPERTINHOS, FIQUEI BOBA AO SABER QUE JÁ ATÉ MANDARAM O CARRO, VIA CAMINHÃO CEGONHA! HEHEH CADA UMA EU AQUI PREOCUPADA E ELS ESTÃO A TODO VAPOR!!!BJOS E QUEM SABE QDO ELA MUDAR VCS NÃO ACABAM SE CONHECENDO! ELA DIZ QUE NÃO VAI TRABALHAR, QUER SÓ CONTINUAR O CURSO E DESCANSAR UM POUCO, DECORAR A NOVA MORADIA , ELES ESTÃO CURTINDO MUITO! ESPERO QUE ELES PROCUREM NUM BAIRRO QUE NÃO SEJA PERIGOSO, UM BAIRRO TRANQUILO, TENHO ORADO!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails