sábado, 9 de outubro de 2010

Morangos e pimentas das amigas

 Olá meninas,
Tô me sentindo!!!
Olha aí mais ARTES das minhas alunas/amigas
 Este cacho de morangos é da Simone do blog Simone artesanais
Ela fez uma joaninha de fuxico e colocou nas folhas
Ela perguntou e eu respondo: Está aprovada!!!

A Simone fez tambem o manjar branco que eu dei a receita.
A mesa dela estava cheia de coisas gostosas!


 A Karla do blog Coisas da Karla encheu a fruteira...
Fez morangos
Pimentas

Abóbora
Maça de bolinhas

Maça vermelha
Karla, ficaram lindas!
Nota 10
 A Elaine do blog Casinha de taipa fez este moranguinho fofo,muito lindo.
 Na semana cheia de morangos e pimentas...
A Nena do blog Coração da Nena postou um PAP do cacho de pimentas lindo que ela fez

Helena do blog Dia a dia corridinho fez o PAP deste cacho de morangos maravilhosos

 E está sorteando este cacho de pimentas que ela fez. Lindo!!! Eu quero!!!


Este selinho lindo ganhei da Zilda do blog De tudo um pouco - Zilda
AMEI!!!
Dedico as alunas/amigas que enchem meu coração de alegria
Amo ver as ARTES de voces e tambem aprendo muito com voces
Beijos carinhosos
Obrigada

20 comentários:

  1. AMEI AS FRUTAS E LEGUMES , QUERO FAZER UMA CESTA DE FRUTAS E LEGUMESMES DE RETALHOS, MAS ACHO QUE SO VAI DAR TEMPO NAS FERIAS. UM OTIMO DOMINGO, MUITAS BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  2. Cinária querida que alegria em ver minhas artes por aqui!!
    Que bom que gostou!!Fim de semana abençoado...
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Amei ver meu moranguinho aí. Obrigada!!!!

    Na blogosfera é assim: tudo se cria, se copia, se recopia e se reinventa.

    Ainda não fiz a toalha pq não achei o tecido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cinária,

    Tem que se sentir mesmo, suas alunas estão arrasando!
    Achei as meninas muito aplicadas e as artes estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA!!!!!!
    Ameeeiiiii ver meus morangos no seu blog!!!!!
    Realmente somos capazes de fazer grandes amizades somente com o conhecimento do coração,saiba que gosto muito de vc mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente mas quem sabe um dia né?Continue postando coisas fofas para eu copiar(risos).Aprendo muito com vc e com todas as amigas blogueiras é uma comunidade muito linda cheia de luz!!!!
    Bom fim de semana
    beijos doces

    ResponderExcluir
  6. Ei Cinária, cada coisa linda heim? Bjks, Bela.

    ResponderExcluir
  7. Que boa professora, Cinária!!! Parabéns! Bacana é que suas alunas lhe enviam as fotos de seus trabalhos!!!
    Beijocas!!! Bela.

    ResponderExcluir
  8. Ci, vc ensina com carinho e a gente aprende direitinho!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Frô, mas com seu carinho e generosidade, não há como deixar de fazer coisinhas tão lindas e cuts! ;oD Assim como suas "alunas" você está de parabéns! ;oD

    Adorei tudo e tb estou no sorteio das pimentas da Helena rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,
    Hoje mesmo vou ver quanto fica o frete no correio e te falo,vou colocar a Maria do Banho no cabeçalho para você ver se e esta.....amei as frutas,estou querendo as pimentas,você faz?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Oieeê Cinara,
    Amei os morangos ! Mais não posso deixar de falar que aquele manjar foi sacanagem hein rsrs
    Aii como eu queria um pedacinho dele nesse momento.
    Bjins ♥

    ResponderExcluir
  12. OI amiga!!!!
    passa lá no blog para ver minhas pimentas como ficaram lindas!!!!!!!
    E viu consegui mudar o visual do blog!!!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  13. oi cinária - oh alumnas boas estas-
    obrigado por participar do sorteio - está em não desisitir nunca
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  14. CIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! VC PARA DE POSTAR ESTAS GULOSEIMAS!VOU MORRER DE VONTADE! HUMMMMMMMMMMM! QTO AS TUAS PRENDAS QUE VC CONFECCIONA, SEM COMENTÁRIOS! EH MULHER PRENDADA POR DEMAIS SÔ! E POR FALAR NESSES TREM BÃO, VC GOSTOU MESMO DO MEU NOVO BLOG" GOSTO CAIPIRA"? ELE NASCEU AGORA TÁ NOVINHO! PRECISO DAR UMA AJEITADINHA NELE AINDA!!!HEHEH BJOSS BOM DIA E DEUS A ABENÇÕE! VOU TENTAR FAZR UMA PIMENTA DESSA, ORE POR MIM HEIMMMMMMMM, AH COMPREI TECIDO COM PIMENTA DE VÁRIAS CORES,PRA FAZER UMA TOALHA DE MESA, MAS SERÁ QUE FICA BOM?PRA FAZER ESTAS PIMENTAS??? ME DÊ UMA IDÉIA! BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinária
    adorei o seu blog,vi do começo até hoje,sua casa você diz que é muito cheia,nota-se que é cheia de histórias da vida e de amor,sabe quando eu morava ai no Brasil tinha uma casa assim ,gosto dessas coisinhas,mas quando me mudei dexei muitas coisas pra traz,ao montar aqui a minha casa,ouvia sempre da minha SOGRA que essas coisas so dão trabalho pra limpar,como gosto tb de fazer coisinhas fazia com o maior amor ,já pensando o lugar que ia colocar,podia ser um pano de prato ou uma toalha de croche ,ela dizia logo pra mim tens que vender....agora depois de estar aqui 12 anos ela parou mais com isso eu fui cortando e sabe que agora tenho colocado as coisinhas aqui em casa como eu gosto agora ,a casa já parece comigo um pouquinho,meu marido é como eu tb gosta de tudo arrumadinho ,enfeitadinho...
    Beijinhos eu to te seguindo,venha tb me visitar

    ResponderExcluir
  16. CINÁRIA, que blog lindo!!! E as tuas alunas que prendadas!!!

    A partir de hoje sou sua seguidora oficial,pois também fiz um blog...tá bem novinho, ainda tô engatinhando!! Dá uma olhadinha que é pra eu ficar feliz!!!

    bjs

    ADRI mundodri ( irmã da RÔ, artes da rô)

    ResponderExcluir
  17. Oi Cinária! toc toc toc! tá em casa mulher?
    Te vi la no donna Amélia, e vim te conhecer...achei o máximo esse blog sô...acho q quero ficar...tem um lugar ali no cantinho dos seguidores pra mim?

    Outra coisa, eu vi um post seu fazendo fuxico co, tampinhas...eu faço aqueles descanso de panelas pra vender menina!

    viu só? algo em comum.....:oD

    qundo tiver um tempinho, vai lá no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, tome em café comigo! tendeu o nome do blog? isso mesmo, o blog é nosso! se joga lá.


    bjs

    Joana

    ResponderExcluir
  18. Que lindas Cinária,qdo eu ficar de férias vou fazer tambem,beijo!

    ResponderExcluir
  19. Cinária querida,
    Estou no comput.da casa da minha filha e aproveito p ver seu blog, que alegria!
    Amei ver minhas pimentas postadas aqui, obrigada!
    O problema é que a minha internet não abre mais alguns blogs, me disseram que tenho que instalar o firefox ou mozila.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails