quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Morango - peso para toalha - com PAP

Olá meninas,
Hoje os moranguinhos são pesos para colocar nas pontas
da toalha de mesa. Aprendi fazer com a Ana do blog Anasinhana.
Achei lindo! Fiz para mim e vou passar o PAP para voces.
Cortei um circulo e dividi em 4 partes
Dobrei e costurei dando uma voltinha antes de chegar no bico

São 4 morangos, um para cada ponta da toalha.

Para dar peso no morango, coloca-se uma bolinha de gude
no meio do enchimento. Se voce for usar em um lugar que venta muito
coloque mais bolinhas ou outra coisa que pese mais.

Franzir, encher e fechar


Cortar as folhas de feltro e costurar com linha de bordar

Com a mesma linha pregar o grampo ou pregador

Colar com cola quente as pontas das folhas.

Estam prontos
É só pendurar na toalha.
Com uma toalha bordada ou estampada de morangos vai ficar linda!
Beijos meninas
Quem fizer manda para mim

15 comentários:

  1. Que legal, Cinária!
    Obrigada por colocar o link!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do PAP...posso fazer um pra mim tbm amiga???hehehehe bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Cinara, vc sempre com estes pap's lindo. Quero muito terminar a reforma do home e começar a fazer.
    Tudo lindo.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii adorei a ideia de colocar moranguinhos nas beiras ds toalhas- e os morangos rosas do outro post estão show tb
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga...que lindo que ficou....parece tão fácil,mas isso e para quem sabe...eu só sei comprar...rsrsrsrs.
    Sabe que me lembrou estas toalhas com bicos de moramgos?....a minha última viagem.
    Eu vi várias cortinas nas janelas com um bico na ponta...na cozinha era uma fruta,na sala eram franjinhas delicadas com pedrinhas transparentes...lindo....adorei.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Cinária,

    Que idéia boa, gostei muito da dica, as toalhas sempre voam por aqui, o difícil será usar as bolinhas de gude antes do filhote tomar posse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Frô, eu adorei!! Os moranguinhos ficaram tão delicados e dão um charme a mais. Anotadérrima a dica e o PAP guardadinho na pasta de PAPs rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária,
    Ficou lindo, muito bem explicadinho, já fiz também esses moranguinhos já faz um tempinho.
    Hoje é dia dos morangos , a Helena também fez uma PAP de penduricalhos de morango.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. EXCELENTE IDEIA CINÁRIA, GOSTEI DEMAIS, FICOU MUITO DELICADO. UMA SEXTA FEIRA MARAVILHOSA PARA VOCÊ. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!!
    AAmmmeiiii esses morangos me enchem de alegria!!!!!
    Adorei a cara nova do blog como vc faz isso queria mudar um pouco mas ainda não sei mexer no blog e configurações,me ensina .......
    beijos doces

    ResponderExcluir
  11. Seu blog tá lindo e estes morangos...muito fofos!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Cinária. Adorei seu blog, como também esta idéia dos moranguinhos. Posso copiar pra mim?

    ResponderExcluir
  13. Oi Cinária, tudo bem com vc??? Tô sumida, mas tô viva, kkk. Adorei esses moranguinhos peso de tolha. Esses vou ter que fazer, Valeu pelo PAP, Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  14. cinara sao lindosos moraguinhos muito obrigada por compartilhar,vou tentar fazer deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinaria, de novo..
    Esses moranguinhos ficaram muito fofinhos...o pap você explicou muito bem, que dá para a gente fazer aqui, e depois te mostrar..rsss..
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails