segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estampa floral

 Olá meninas,
Amei a dica da Nena do blog Coração da Nena que na Marisa tem calcinha de estampa floral, a queridinha das blogueiras, e fui lá... Este conjunto é lindo!
 Saí do ¨bege¨, preto e branco e entrei nas calcinhas estampadas
Amei, são lindas!

 Viva as flores!
 A camisa é da Renner
O vestido floral fofo demais, esqueci o nome da loja, é do Minas shopping


Outro vestido gostoso da C&A
Amei minhas compras com estampa floral
Beijos floridos

12 comentários:

  1. Meninaaaaa,ninguém te seguraaa,telefone vermelho,reformulando as roupinhas e trocando as calçolas...esse marido tá perdido com uma mulher caliente e apaixonada deste jeitoooo...rsrsrs..como diz lá na minha terra SEGURA PIÃOOOOOOOO.....
    Brincadeirinha,eu compro sempre na Renner e na C&A,adoro estas lojas onde você entra e nenhum vendedor fica na sua cola.E tem tanta coisa linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as calcinhas. Eu já tinha visto na Marisa daqui e até comprei umas para mim e outros para Vic, pois achei muito suaves.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa, adorei. Ta que tá heim!
    Amei tudo, os vestidos... demais.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. CINÁRIA, RECEBI SEUS RECADINHOS ABENÇOADOS, MAS NÃO PUBLIQUEI PQ TODOS VÊEM,ACHEI PARTICULAR,OLHA EU VOU TE DAR MEU E-MAIL,E VC ACREDITA QUE ELA VAI FEQUENTAR A VATISTA DA LAGOINHA?! EU GOSTO MUITO DA BATISTA GETSÊMANI, PQ EU OUÇO MUITAS PREGAÇÕES DO PR.JORGE LINHARES, E AQUI ESTÁ PEGANDO A REDE SUPER DE BH, E GOSTO DE VER AS PREGAÇÕES DO PAI DA ANA PAULA VALADÃO, INFELIZMENTE EU NÃO ASSISTI DOMINGO FAUSTÃO QUE PENA!!SAÍ PARA O CULTO, MAS ASSIM QUE ELA FOR PARA BH EU TE DOU O TEL DELA, ELA VAI COMO JÁ DISSE NO FERIADO DE FINADOS, PRA VER APTO.JÁ TE AGRADEÇO PELA SUA ATENÇÃO!
    MEU GENRO NUNCA SAIU DA BAHIA, TUDO VAI SER NOVO PRA ELE,MAS ESTÁ MUITO FELIZ COM ESTE EMPREGO, POIS É ESTÁVEL, CONCURSADO ESTAMOS MUITO CONTENTES, POIS MEU NETINHOS SERÃO MINEIRINHOS QUE BENÇÃO! SEMPRE TIVE O DESEJO DE MORAR EM MINAS, AGORA VOU TER A POSSIBILIDADE DE PASSEAR MAIS AÍ E FAZER COMPRINHAS,E TE CONHECER! SE DEUS PERMITIR!!! PQ VC COMPRA CADA COISA LINDA! MINHA FILHA TBÉM AMA ESTAS COISAS! TUDO QUE É FEIRA DE ARTESANATOS, ELA VAI!MAS ELA SÓ MUDARÁ DEFINITIVAMENTE EM DEZEMBRO.
    O MEU E-MAIL: ro.lusitana@hotmail.com e o dela é: kamillateles@hotmail.com
    beijos! amei suas lingeries! lindas! bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindas compras, Cinária!! Vou ver se acho as calcinhas floral!!! Beijos!! Bela.

    ResponderExcluir
  6. Nooossa frô, quanto autopresente legal! ;oD
    E ainda por cima foi ao show do V&L!!! ô invejinha boa, sô!! rs
    Adorei o conjuntinho floral, super romãntico e sensual!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Belas compras heim? Uma delícia fazer umas comprinhas...
    Tenha um lindo dia.
    Beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cinária Querida! Obrigada por ter me visitado e gostado do meu blog pra mim cada seguidor é uma conquista. Também estou te seguindo, Adorei cheio de traqueirinhas. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá Cinária adorei suas compras... tudo muito lindo desde as peças intimas até os vestidos...
    Você esta com tudo mulher...
    Um lindo dia a você....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola achei seu blog e me apaixonei parabéns é simplesmente lindo
    bjsss
    drika

    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga!!!!
    AAMMEEIIII!!!!!
    Noites quentes te espera heim!!!!!!
    isso mesmo se ame!!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  12. Cinária querida,
    Não acredito que vc foi mesmo ver a calçinha lá na Marisa!!!Ela é mesmo muito fofinha, não é? Ainda estou em SP e novidade: fui conhecer a Verônica do Além da Rua Atelier e ela é do jeitinho que imaginei e lá é tudo lindo, até os bichinhos dela.Estou eufórica, pois além das compras de roupas p vender, aqui é o paraíso das coisas de casa, achei lugares incríveis dessa vez.
    Saudades de atualizar o blog, por isso qdo vi esse comp. dando sopa, corri p ele, hehehe...
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails