segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Coração térmico de arroz - com PAP

 Oi meninas,
Eu sempre me entusiasmo com a costura.
Como gostei do saquinho térmico, fiz um coração térmico.
 Cortei o tecido em forma de coração, costurei deixando uma abertura
 Virei para o lado direito, passei e marquei a abertura
 Coloquei o arroz no coração até a metade. Não enche-lo completamente.
 Fechei a abertura com  costura.
 Está pronto meu coração térmico.
Aqueci 1 minuto no microondas e ficou quentinho.
 Meu coração combina com o pijama que eu fiz.
O tecido é flanela que eu amo.
Fiz a calça de elastico e comprei uma blusa de malha.
Fiz uma pathcolagem de coração na blusa

Agora vou dormir quentinha com meu pijama e meu coração térmico de arroz.
Beijos e bom sonhos!!!

18 comentários:

  1. QUE LINDO CINÁRIA, SÓ VOCÊ MESMA PARA TER UMA IDEIA ASSIM, AMEI, PENA QUE AQUI NÃO EXISTE FRIO, NIGUÉM CONSEGUE USAR PIJAMA AQUI EM RONDÔNIA. MAS ESSA BOLSA TÉRMICA VOU ARRUMAR UM TEMPO PARA FAZER PARA AS DORES MUSCULARES DO MARIDÃO. ÓTIMA TERÇA FEIRA.BJS

    ResponderExcluir
  2. Que boa ideia!!Vou fazer e me aquecer!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei com inveja (branca tá) que menina prendada, ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária, você não imagina a vontade que estou ficando em aprender a costurar só de vir aqui. E quando coloco uma coisa na minha cabeça vou até o fim, e você é a culpada da minha inspiração.
    Eu quero aprender, me dê algumas dicas...beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária,
    menina vc está uma expert em PAP, e me deixando louca pra fazer tudo que aparece aqui no seu bloguito, parabéns! Eu estou adorando tudo isso.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária! Passeei pelo seu blog e amei!
    Que interessante esta bolsa térmica de arroz!
    Cinária, parece que te conheço...rsrsrsrs. Sabe aquela impressão de que já vimos a pessoa em algum lugar? Rsrsrsrsrs.
    Beijos. Te aguardo pra outras prosas.

    ResponderExcluir
  7. Ai Cinára...me deu vontade de ir dormir...
    Boa Noite...bons sonhos...bem quentinhos...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite lindona, passei pra deixar um carinho e dizer que estarei de repouso até o Pedro nascer, temtei postar no blog mas não consegui, então resolvi passar no cantinho de cada uma pra dizer que não abandonei vcs não !!!! rsrsrs
    São ordens médicas o Pedro está apressadinho mas vamos fazer de tudo pra que ele venha na hora certa, bjks doces e não me esqueça, e assim que der estarei sempre passando por aqui rsrs bjks doces e fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito fofo Cinária,parabéns!!!Tá arrasando!Bjs

    ResponderExcluir
  10. bahhh arrasou mesmo, que coisa meiga, adorei muito fofo...

    beijokas

    fernanda

    ResponderExcluir
  11. Olá Cinária, adorei a idéia... deve ficar bem quentinho mesmo... coração de orelha...
    Lindo dia a você amiga...
    Beijos, até mais...

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga !!!
    Amei o coração!
    Vou fazer um para esquentar meus pés que são muito frios(risos)beijos doces

    ResponderExcluir
  13. Cinária,

    Que boa idéia essa do coração. Dormir apaixonada e apaixonante. Esse pijama ficou uma graça, super charmoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Cinária mas você sempre nos surpreendendo com coisa fofas,hem?Amei o pijama combinando com o coração quente. bJS

    ResponderExcluir
  15. Aproveitei a viagem e te linkei de volta aqui

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/07/pap-saquinho-termico.html

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Cinaria, ainda bem que ando e volto no seu blog. Gostei do Kit " esquenta coração". Como sou fã do saquinho térmico vou copiar.beijos

    ResponderExcluir
  17. Cinaria, descobri teu blog hoje....vou fazer esse pijama quentinho , com coração e tudo!!Aqui em Porto Alegre é muito frio!!Será o presente de aniver da minha querida irmã, ela sente muito frio, vai adorar o coração quentinho.Bj

    ResponderExcluir
  18. oi Cinaria...
    acho que agora consegui aprender.rs
    cheguei aqui através da Fernanda Reali.
    Seu blog é muito aconchegante.
    parabéns
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails