sábado, 16 de outubro de 2010

Compras e presente da Gamela

Como é gostoso fazer compras!!!
Quando o correio entrega, é uma festa abrir a caixa.

 Comprei esta bandeja de ceramica e este gancho com coroa na GAMELA
OBA!!!  SURPRESA!!!
Ganhei este puxa saco da Fátima!
Muito lindo, com uma cartinha linda
O gancho
a bandeja

o puxa saco bordado galinha

A Gamela me enlouquece com tanta coisa linda
Dá vontade de comprar tudo
A Fátima é um amor de pessoa!
Obrigada pelo presente
AMEI!!!
Sucesso, Jesus te abençoe!
Beijos

9 comentários:

  1. Oi Cinária,
    cada coisa linda que vc comprou na Gamela, fazer compras é mesmo tudo de bom, e eu adorei esse puxa saco, achei muito fofo, e ganhado então.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Cinária.


    Professor e Biólogo, divulgo o Verde Vida, dedicado à causa ambiental e humanística.

    Felicidades e luz em sua jornada.

    http://www.vervida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI, Cinária querida !!

    Quanta coisa linda vc comprou! Que delícia, né amiga?
    Querida, eu AMEIIIIIIIII seu novo layout!!! Lindo demais, viu? parabéns !
    Eu nunca troquei, tenho medo de trocar , sabia? rsrsrsrs

    Um beijão e um ótimo domingo pra vc!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cinária, fiquei muito feliz de saber que gostou desta simples lembrancinha.
    Espero que faça uso e lembre-se sempre de mim.
    Quando for à BH, combinaremos um encontro, ok?
    Beijinhos carinhosos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Cinária,

    Que lindas as suas compras, realmente a
    Gamela tem coisas divinas. E a surpresa foi especial, e tão bom quando acontece isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cinaraaa, que cisas lindass, ami tudo.
    Seu blog esta indo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Cinaria quanto bom gosto... adorei tudinho...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Só comprei uma vez pela internet, e estou aguardando a entrega...tenho medo...sou muito boba!rsrsrsrsr
    Vou lá na "gamela" dar uma olhadinha...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails