quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sou enfermeira

 Oi meninas,
Meu marido está dodói, ele fez uma cirurgia, e eu estou cuidando dele.
Sou ótima enfermeira.
Não consigo lembrar qual blog eu vi um post com um saquinho de arroz que esquenta no microondas e serve para cólicas, é como bolsa de agua quente. Quem postou ou sabe onde está, por favor me fala.
Obrigada!!!

Vou fazer um pap da abóbora, é muito fácil.
Beijos

Lola do blog Casa de Lola artesanato muito obrigada pela resposta rápida.
Encontrei o saquinho no blog Fernanda Reali
 Ana do blog Ana Kroetz  obrigada por me ensinar a fazer o saquinho.
Beijos e obrigada!!!
Voces são uns amores!!!

7 comentários:

  1. Oi Cinária,
    melhoras pro maridinho.
    O saquinho térmico está no blog da fofa Fernanda Reali, um blog que adoro visitar. Vou esperar ansiosa o pap da abóbora.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária,
    Que bom vou esperar o PAP , quero muito fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cinária querida,
    Melhoras para o seu marido.Eles parecem que sofrem muito mais do que a gente qdo estão dodói, não é? Sorte dele que tem uma esposa-companheira p cuidá-lo,muitos não tem.
    A caixinha é linda!
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!!!!
    Ando dodoi tb,só que sem enfermeira
    (risos),desejo melhoras para ele e que vc seje a enfermeira perfeita heim??!!!!!!!
    to brincando..
    beijos doces

    ResponderExcluir
  5. Olá,Cinária!Bancar a enfermeira faz parte...Melhoras pro maridão e paciência prá vc!Também faço os saquinhos de sementes,coloco no Jogo de Berço...Pode ser qualquer tecido de algodão...A semente que prefiro é o milho alvo,comidinha de passarinho mesmo,pois é redondinha, não fica com pontinhas cutucando através do tecido.É só encher meio saquinho e costurar na máquina.Se colocar mais vai ficar difícil de fechar.O tempo no micro varia de 45s a 1 minuto, depende do micro.Às vezes o tecido fica úmido , sinal que tinha umidade na semente...Repita o processo de aquecer até o tecido ficar sequinho...Isso é ótimo prá cólicas de bebê, cólicas menstruais, torcicolo,após batidas com hematomas , tensão no pescoço, e até prá espantar o frio...
    Espero que tenha ajudado...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  6. Linda caixinha amiga!
    Melhoras para seu marido!
    Grande beijo!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi eu tenho uma sapatilha preta com paete eu adoro. Obrigada por ir me visitar, eu também venho aqui, seu blog tá lindo. Bjks, Bela.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails