quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LO VE é o amooooooor...

 Oi meninas,
Dia 2 de setembro, fiz 32 anos de casada. Parece que foi ontem...rsrsrs...
Marido, eu adoro amar voce!!!
 Para comemorar olha a minha cama que linda!
Bolinhas rosa e marrom
Morango e chocolate
 Fiz as fronhas com pacthcolagem LO VE e roupinha para a ursinha cor de rosa

 Este virol é do meu enxoval. Ele é de linho rosa bordado de marrom. O lençol e as fronhas já acabaram.

¨Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só, far- lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idonea.¨   Gênesis 2 : 18

Melhor é serem dois do que um, porque tem melhor paga do seu trabalho.¨    Eclesiastes 4 : 9

Beijos
É o amooooooor....que mexe com a minha cabeça e me deixa assim........

20 comentários:

  1. Parabéns Ci,
    pelo niver de casório e pelas capas de travesseiros, ficaram demaaaaaais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    32 anos? É muito tempo! É muito bom!
    Merece realmente uma cama especial.
    Parabéns ao casal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária,
    parabéns, ter um casamento assim, com muito amor é motivo de orgulho mesmo e merece uma comemoração especial.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Cinária!! Fiquei emocionada com sua postagem!! Que Deus ilumine vocês cada vez mais!!!

    Abs,

    Márcia

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS(O MESMO DIA DO ANIVERSÁRIO DA MINHA PEQUENA) !!! 32 ANOS NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO, E NOTA-SE QUE O ROMANTISMO ESTÁ MUITO ACESO , QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊS, QUE PASSEM DAS BODAS DE DIAMANTES E ETC...
    VEJA O RELÓGIO, EU POSTEI E ADOREI O RESULTADO, COLOQUEI UMA FOTO DAS FILHOTAS, OBRIGADA PELA DICA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. MEUS PARABÉNS!!!! Desejo só alegrias na vida de vocês!!! Morango e chocolate....ótima combinação!!! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  7. parabens...lindos como sempre...beijos...beijos...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida, pelo casamento feliz. Pronta para mais 32 anos com ele?
    As fronhas estão muito fofas.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,
    Parabéns pelo aniversário de casamento, que venham ainda muitos anos de amor.
    A cama ficou linda de roupa nova.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Cinária!!!
    Parabéns pra vc e seu love...Que deus abençoe sempre sua união!
    BJKS E KARLA***

    ResponderExcluir
  11. Cinária querida, que amor abençoado!
    Esse versículo sobre a corda de 3 dobras e é melhor serem 2 do que 1, foi citada por mim na cerimônia do meu casamento.
    Parabéns à família, sei que a melhor coisa do mundo é tê-la e viver em paz.
    O lençol com virol e as fronhas são a carinha da Liz, hehehe...tutto belo! beijos carinhosos em todos.

    ResponderExcluir
  12. meus parabéns querida!!!!

    Que seja cada dia mais abençoada, você merece!!!

    Amei as fronhas, tentei fazer uma mas ficou só no LO mesmo o VE ainda não saiu, fiz outra bolsa e vou tentar postá-las hoje, mas minha máquina resolveu me testar e não deixar eu baixar as fotos que estão nela rsrsrsrsr...

    beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo, Cinária! Amei! Vou copiar, tá? E depois mostro pra vc; amo bolinhas... rosa e marrom então! Super charmoso! Rsrsrs.
    Somos quase vizinhas...rsrsrs.
    Beijos. Te aguardo para outras prosas, tá?

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinaria, parabéns por mais um ano de casamento.Que Deus abençoe cada vez mais essa união!!!E abençoadas são suas mãos, menina vc arrasou na costura.Ficou cute,cute esse enxoval.Eu adorei a escolha do rosa com marron, amo essa combinação.Parabéns pelo capricho!!!Bjos

    ResponderExcluir
  15. oi querida, postei as bolsas, passa lá pra dar uma espiada...
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns duas vezes , pelos anos de casamento ( raro hoje em dia) e por estar apaixonada ainda, depois de 32 anos ..rs
    Viva o amor!!!!
    bjs
    eu

    ResponderExcluir
  17. Parabéns amiga! ficou lindo o LOVE- bem romântico - ficou lindo seu quarto - e suas artes
    bjs
    belli

    ResponderExcluir
  18. Que bom que fui aprovada!!!!
    Perdi alguns post seu e agora estou revirando oo blog para colocar em dia as novidades, menina tô amando!!!

    Parabéns!!
    (to apaixonada pela sua varanda!!!!)

    Quero também, aliás quero tudo, tá tão lindo...



    Beijokas e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Que amor!!!Muito lindas suas almofadas!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Cinária,
    Achei teu blog através do blog da Mônica Carvalho. Olha, amei mesmo, tudo! Principalmente as costuras. Tudo lindo, fiquei babando! Tb costuro um cadinho, mas sou mais curiosa do que costureira! rsrsrs =] As suas coisas são mto caprichadas e de bom gosto. Amei as coisas de chita!
    Parabéns, já tô seguindo seu blog e vou vir visitar sempre.
    Bjão =]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails