quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fuxico com tampinhas

 Oi meninas,
Lembram o post sobre fuxico com tampinhas que eu fiz?
Fiz até pap.
Pois é...
Ideias novas para copiar...
 Olha que lindo que a Judy do blog Tricoteiras sem fronteiras fez.
Amei as joaninhas!
 Os descansos ficaram lindos!
 Dá para fazer jogo americano.
 Já juntei as tampinhas e pintei a bandeja para fazer igual da Nalva do Blog Mudando o ambiente-Tudo novo
Agora quero um tecido de joaninhas
Olha que mimo combinando com a xícara!

Amei as ARTES!!!
Parabens Judy!

Beijos

12 comentários:

  1. Olá Cinaria, tudo bem
    Amei a idéia do fuxico,parabéns!
    E seu blog de cara nova, estou precisando fazer isto com o meu, mas no momento preciso esticar mais meu tempo, e de preferência pegar umas dicas, pois as mudanças pequenas que faço, as vezes tenho medo de bagunçar tudo. Então vou devagar.
    Bjs
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Cinária,
    Lindos!!! Vou tentar fazer.
    Bjs e saudade

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Cinária!!
    Já tinha visto de crochê mas esses fuxicos ficaram tudo!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga queria te convidar a participar do sorteio do meu blog, um lindo pufe maravilhoso da Brasilazy, vem participar tb , vou ficar muito feliz!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Cinária,

    Que coisinhas mais meigas que ficaram, lindas1
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AMEI CINÁRIA, NUNCA TINHA VISTO, É BEM ORIGINAL, ALÉM DE RECICLAR (O QUE É ÓTIMO), DEVE DAR PARA FAZER UM QUADRINHO, COM DESENHOS USANDO CORES DIVERSAS, FICA BOM NA COZINHA, SÓ QUE VAI MUITA TAMPINHA.

    ÓTIMA SEXTA FEIRA , ABRAÇOS CIBERNÉTICOS...

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária,
    adorei os fuxicos, nosso dia tinha que ter pelo menos 48 horas , pra fazermos tanta coisa fofa!
    Parabéns pelos mimos que vc ganhou, as galinhas são lindas. Amiga muito obrigada pelo comentário carinhoso.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  8. Olá Cinária cada vez tenho mais certeza de que hoje em dia nada vai pro lixo, podemos dar uma cara nova a tudo, adorei as idéias.
    bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Olá Cinária!!!!

    obrigada por fazer meu blog um sucesso.

    bjks.bela.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Cinária!
    A criação foi possível com a ajuda do seu passo a passo que é perfeito!


    Um forte e carinhoso abraço,

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails