quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dica: toalha de plastico

Oi meninas,
Eu amo toalhas de mesa bonita.
Esta mesa quadradinha é da minha cozinha.
Eu gosto de fazer toalhas para ela, ficam bonitas e a medida é facil.
Como usamos muito, tambem suja muuuuuito
A solução é usar um plastico grosso transparente por cima.
 Eu deixo a mesa forrada assim direto.
Limpo com pano e veja ou papel toalha , lavo uma vez por semana.
Assim a toalha fica limpa e o melhor não estraga tanto.
 se não fosse assim teria que usar 2 ou 3 toalhas por dia...rsrsrs
 Eu acho melhor do que usar toalha de plastico e ficar presa a uma estampa.
Deste jeito dá para variar de toalhas e não ter dó de usar aquela toalha linda bordada.
Para  lavar o plastico uso vinagre no enxague que dá brilho.
Outra vantagem é que seca rápido.

Mesa bonita e prática
Beijos

13 comentários:

  1. Olá Cinara,
    Adorei seu blog e tambem a dica da toalha, muito legal!
    Já estarei seguindo o teu blog e voltarei mais vezes.
    Se der, me visite.
    Bjs
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Essa dica do plástico por cima da toalha é ótima!
    bjs....

    ResponderExcluir
  3. Hum legal, eu também gosto de usar esse plástico por cima da toalha mas nao sabia do truque do vinagre para lavar o plástico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda ideia , e a toalha hummmm ,maravilhosa, rsss amei , talvez te copie hehehe.
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Cinara, eu uso, a mesa sempre está super higienizada e realmente as toalhas duram muitos anos, só não sabia do segredinho do vinagre.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez essa sua toalha é show.
    Quanto a de plástico, desde que eu casei que a utilizo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Está muito bonita
    a sua mesa.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Cinária,

    Essa toalha me faz suspirar. Eu uso o plástico sim, com criança é o único jeito de manter tudo limpo, sem falar que é facílimo fazer a higienização.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,
    ótimas dicas, de higiene e beleza na cozinha, adorei!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! Bom dia!!!
    Estava "sapeando" pela lista de blogs da Sil (Interior adentro) e descobri seu blog - menina, seu blog é show...já estou te seguindo.
    Tenha mua excelente quinta-feira.
    beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida...
    Deixei um selinho para ti no meu blog. Passa lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostaria de saber onde acho pra comprar essa toalha de plástico.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Também sou adepta das toalhas de plástico e vou testar lavar com vinagre.. dicas assim são sempre bem vindas..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails