domingo, 19 de setembro de 2010

Delicadeza para o sapato

Como toda mulher, eu tambem amo sapatos, em especial sandalhas bem femininas.
Mas eu não vou falar de sapatos... mas da sacolinha de feltro que eu fiz para guardar ou levar em viagem meu sapato. Eu achei ela tão linda e delicada!

 Delicadeza da renda
 Coração com rosas
Um ar antiguinho de coisas da vovó
 Mimos femininos que agradam
 Outras utilidades
Inventem a sua
Que mulher não tem algo para guardar com carinho?
 Sapato, bolsa, joias, bijouterias, lembranças ou album de retratos

 Inspire-se e faça a sua sacolinha no tamanho necessario e cor que mais goste e...
SEJA FELIZ!!!

Beijos

9 comentários:

  1. OLÁ CINÁRIA, FICOU BEM LEGAL MESMO,ADOREI O DETALHE DE RENDA SEM FALAR NA PRATICIDADE, AQUI TENHO VÁRIAS ASSIM PARA ORGANIZAR COISAS DESDE JOGUINHOS INFANTIS E ATÉ MATERIAIS DE COSTURA, ETC... ÓTIMA SEMANA. BEIJOCAS RENDADAS...

    ResponderExcluir
  2. Menina....! cada dia eu fico mais sua fã.
    Você é muito prendada, como diria a minha vó.
    Boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinára
    Fiquei feliz com sua visitinha ao meu blog, e por ter comentado tambem...Vim retribuir sua visita, e te conhecer tambem...achei tudo muito lindo por aqui, esta sacolinha de feltro para guardar sapatos...hummm!!que lindinha!!!! Vou fazer uma assim para colocar meu album de casamento, a caixinha dele está "desbelengando"...Estarei sempre por aqui...venha sempre me visitar tambem, será sempre muito bem-vinda
    beijos
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofa, amei a idéia para guardar álbum de fotografias, dá um ar de "guardados com muitoooo carinho e cuidade"!!!

    Muito fofo o detalhe do coração!!



    beijokas e uma ótima semana pra ti...

    ResponderExcluir
  5. Cinara, obrigada pela visitinha no meu blog, fiquei bem feliz.
    Amei seu trabalho, ficou fofo demais, é um cuidado a mais que pode-se se ter com nossas coisinhas.
    Parabéns.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária.
    que coisa mais fofa essa sacolinha, e serve pra guardar muita coisa com todo carinho, de feltro então ficou muito delicada, parabéns!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  7. Ci, que charme!!Eu coloco os meus sapatos de festa em saquinhos de TNT, mas os seus...estão lindos!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. oi Cinária! que lindo esse saquinho personaliado pra colocar sandálias- lindo
    bj
    belli

    ResponderExcluir
  9. Cinária querida,
    Que mimo! É um prazer pessoal que a gente sente em ter nossas coisinhas em ordem e ainda por cima em saquinhos tão fofos como esse.Achei na Loja Marisa uma calçinha da mesma padronagem que essa floral com azul, tão usada nas decorações.Comprei na hora, é claro!
    Beijos carinhosos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails