quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Abóboras das amigas

Oi meninas,
Estou me sentindo...professora...
Olha as abóboras das minhas alunas...amigas
Elas arrasaram!
Todas ficaram lindas!

Esta abóbora é da Flavia do blog Arte da Flavia. Ela fez um alfineteiro.

 Esta abóbora é da Rosana do blog Artes da Rô. Ela fez de enfeite.

 Esta abóbora é da Gaby do blog Gosto de coisinhas novas. Ela fez um imã de geladeira.

Esta abobora é da Tina do blog Sonhar e realizar. Ela fez um móbile.

Meninas,
 Voces me fizeram muito feliz!
Amei ver as abóboras de voces!
Parabens a todas!
Quem ainda não fez e quer aprender está AQUI o PAP da abóbora.
Faz e me mostra, fico muito feliz.
Beijos e obrigada

10 comentários:

  1. Cinára do céu!!!! Que vergonha!!!!
    As abóboras das meninas ficaram um luxo...tadinha da minha kkkkkkkkkkkkk
    Mas vou fazer outras que vão ficar bem lindinhas, voce vai ver...
    beijinho "tia"
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária,
    ficaram lindas as abóboras de suas amigas alunas, vc está de parabéns como professora.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cinária, ando sumida né? Seu pap da abóbora está jóia, deixa sobrar um tempinho que também vou tentar. Parabéns, professora, suas alunas aprenderam direitinho.
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Ai,que chique!!Eu tô aqui!!Adorei fazer!!Quero fazer muitas para colocar na fruteira!!Bjs,minha professora de artes fofas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cinária!! Que ótima professora de alunas tão aplicadas!!!! Parabéns!!!
    Cinária, nào estou conseguindo acessar minha conta de email e por conta disso ainda não lhe respondi! Assim que possível leio sua mensagem e respondo! Ok?

    Beijocas !! Bela.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária,
    Amei estou em destaque aqui no seu blog, que bom que fomos boas alunas, todas nós.
    Obrigada por compartilhar sempre.

    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Nossa...

    Vou fazer umas dessas lá pra casa.. muito lindas.. amei!!

    Muito obrigada por me visitar... Quando sair o resultado do sorteio eu aviso...

    Já estou te seguindo.. amei seu blog.. sinto que teremos muitas idéias a trocar...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Cinária amiga eu fiz uma abóbora parecida há algum tempo ela está na minha fruteira!
    Lindas todas. O pap ficou ótimo!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!!
    acabei de fazer as minhas
    ,amei fazê-las é muito rapido e fácil.
    Eu queria muito ter aboboras em casa e agora eu tenho...risos
    Obrigadão valeu
    beijos doces

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails