domingo, 29 de agosto de 2010

A varanda dos sonhos

Eu queria morar em casa, mas desde que casei moro em apartamento. Tem 30 anos que moro aqui.
Então já foi casa de bebê, criança, adolescente e adultos, sabe a diferença, né?!
Já mudei piso, azulejo, pia, tanque, vaso sanitário,cor, móveis e sei lá mais o que...
A varanda já teve piscina de plástico infantil, caixa de areia, casa da Barbie, barraca de pano, mesa de ping pong. A churrasqueira foi para o meu marido que ama carne, eu nem tanto. Agora a varanda é minha...rsrsrs...porque eles não a querem mais. E ela está do meu jeito, com meus brinquedos...
Cheia de faz de conta...é meu mundo encantado!!!
Tudo simples como eu gosto
 Neste latão que eu pintei, guardo 3 mantas de tear, porque aqui venta muito, e quando estou com frio enrolo na manta.




 Este galão de leite pintado comprei em Tiradentes



 A geladeira preta que eu mandei pintar com muuuuitos pinguins
 Alaranjado...cor que eu amo...e com bolinhas brancas...




A
Assim vou vivendo e sendo feliz!!!
Ainda tem mais...rsrsrs....
Beijos

19 comentários:

  1. Cinária,

    É a legítima casinha de bonecas, com tudo que temos direito, o sonho de qualquer menina depois dos 30. Adorei e quero uma varanda dos sonhos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!!!
    Comentei hj com o meu Beto(maridão)que minha casa ta com cara de adolescente e criança!!!!Ele com a paciencia que Deus deu á ele me disse que um dia eu terei tempo e espaço para o que eu quizer pq eles estão crescendo....E é a amis pura verdade e a sua varanda dos sonhos aconchegou os meus tb sonho um dia deixar tudo assim arrumadinho e cute!!!!!
    beijos doces
    ficou linda viu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente concordo com a Cintia: É o sonho de toda menina de 30 anos. A chita, as mantas e esse maravilhoso latão pintado são mil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Voces estão generosas!!!
    A menina aqui tem 51 anos...
    O apartamento tem 30 anos
    Tenho saudade de tudo que vivi aqui, pois foi aqui que criei meus filhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,
    Sua casa é linda. Me passa que nela vivem pessoas felizes e em harmonia. Você é uma pessoa especial, muito criativa e caprichosa.
    Bjs e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Cinária
    È mesmo um sonho sua varanda!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. OI, amiga querida!

    Muito, muito linda e aconchegante sua varanda....lugar de histórias vividas e sonhos realizados!
    Que Deus abençoe grandemente vc e sua família!
    Um beijo e uma ótima semana pra vc!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI CINÁRIA COMO VAI?
    PASSEI PRA TE CONHECER, CONFESSO QUE ADOREI TD QUE VI. QUE GRAÇA! BJS MARA DO BLOG SONHOSCONQUISTAS BLOGSPOT.COM VENHA ME VISITAR

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cinária, adorei sua varanda, muito aconchegante. A idéia de guardar as mantas para quando esfria é legal. Ah, ggostei do resultado das galochas no outro post. Ficaram alegres de bolinhas.
    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  10. OLÁ CINÁRIA, ADOREI, VOCÊ PENSOU EM CADA DETALHE, AMEI O SAPINHO FICOU TÃO SIMPÁTICO, NA VERDADE GOSTEI DE TUDO, FICOU PARECENDO VARANDA DE FAZENDA, DÁ UMA PAZ SÓ DE VER DAQUI. BOA SEMANA , ABRAÇOS VIRTUAIS...

    ResponderExcluir
  11. Cinária,

    Obrigado pelo incentivo, estou precisada. Meu artista acha que consigo resolver tudo e que tudo sei fazer, ele só diz assim: "Mãe é facinho, faz assim ou assado!" E eu que quebre a cabeça para colocar em prática, mas sei que dará tudo certo.
    Obrigada pelo apoio, sabe que não canso de olhar sua varanda, apaixonei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Varanda de apartamento? Ela parece ser bem grande... e fico feliz que vc está podendo aproveitá-la do seu jeito.... Marido e filhos costumam tomar conta de todo espaço disponível, né? E nós ficamos esperando a nossa hora...
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  13. Qual o número do disque-varanda? Tou precisando de uma dessas... Qual o andar que você mora? Pergunto porque a varanda de minha casa junta uma poeira monstra. Quem gosta de muitos enfeites tem que estar preparado pra deixá-los limpinhos, sem teias de aranha ou caquinhas de mosquito, esse é o meu drama! Mas o que faz bem aos olhos dá coragem pra usar o espanador, kkkkk! O problema é que se eu pintasse de sopetão pra te visitar, não sei o que daria de lembrancinha pra uma moça tão prendada... Aceito dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinária,
    Vc é como eu , amoa um penduricalho, ainda bem q nossos maridos não reclamam né? O meu ama tudo que eu faço.
    Ficou lindo o cantinho que agora é seu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Frô, realmente é um cantinho dos sonhos e feito pra sonhar e fazer coisas lindas. Muito inspirador. Parabéns, viu! ;oD
    Fiquei sonhando com um assim ra mim rs

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  16. Ci, seu cantinho tá cute!!!Bjs,minha querida!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Cinária!
    Mto aconchegante o seu cantinho,gostei!
    Uma boa semana pra vc.

    Ana.

    ResponderExcluir
  18. Que cenário lindo!
    Suas coisas são feitas com tanto amor, que transparece nos detalhes.
    Beijos e uma ótima semana p vc.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails