domingo, 1 de agosto de 2010

Onde foi parar?

O escorredor cor de rosa? AQUI!!!
Em cima do armario...
Junto com as panelas de barro, o tacho de cobre, a bacia de ágata e a gamela de Porto Seguro.
A porquinha de pano foi minha irmã que fez
A abóbora de tecido chita foi eu que fiz
Os peixes foram pescados ( comprados )em Tiradentes e são de madeira
A vaquinha, a galinha e a porquinha country desejam Boas Vindas...
na leiteira em cima da mesa
E assim...
Cada um no seu lugar!!!
Beijos organizados

15 comentários:

  1. Eu adorei!!!!!!
    Principalmente as plaquinhas!!!
    Tenha uma linda semana!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cantinho, ficou muito fofo!!!

    o escorredor ficou espetacular...
    Amei a porquinha também!!!
    Lindo, Lindo, Lindo, um amorzinho...

    Parabéns!!

    beijokas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Cinária,

    Não sei o que acho mais lindo, a panela de cobre ou o escorredor rosa. Lindos e tudo com seu lugar certo. Cinária, conta uma coisa para mim, como você dá conta de manter tudo isso arrumadinho, sem pó? Aí tem muita poeira? Porque aqui, em uma tarde, já estaria em situação lastimável. Acho tão lindo, mas é só para eu me estressar chegando em casa e vendo a camada de pó por sobre as coisas fofas, aí que dor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi cINÁRIA - E PRO FALR EM TIRADENTES - QUER GANHAR UM MEGA PRÊMIO DIRETO DE TIRADENTES DEUMA LOJA ON-LINE QUE FIZ PARCERIA- SÓ TEM COISAS DE MINAS- É DE ENLOUQUECER - TEM DIVINOS....AI AI
    TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR O SORTEIO, A LOJA E O BLOG DO ARTESANATO - CHEIO DE PASSO-A-PASSO
    BJS

    LU

    ResponderExcluir
  5. Oi Ci!

    Mas que escorredor mais fofo menina! Vc pintou com que tinta? Passou o prime antes?

    E vc é tão mimosa né? Cheia de detalhezinhos e coisinhas de menina, que linda sua casa ...

    Essas plaquinha de bem vindos eu adoro e estou até precisando fazer algumas aqui em cxasa, que anda meio capenga de decoração... Minhas idas e vindas na depressão me deixam ora um furacão e noutras quase morta-viva... Ruim demais, credo..

    Mas acho quea gora estou aprumando e tomando apenas o bom caminho. Espero que dê certo.

    Tenha uma boa semana, querida! Fique bem e apareça sempre que puder!

    Eu não deixarei de dar as caras por aqui...hehehe

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. OI Amiga!
    Acabei de ganhar o meu primeiro selinho e gostaria de compartilhar com você!
    Passa lá e pegue o seu !!!!!
    Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  7. Que casinha mais do fofa!!Tô aqui babando com tudo!!!Beijos,minha linda!!

    ResponderExcluir
  8. o que é essa leiterinha em cima da mesa ... vai lá amiga passa um cafezinho que eu vou fuçar mais um pouquinho a sua cozinha ... bjoo

    ResponderExcluir
  9. OI cINÁRIA- LIDNA A SUA COZINHA= é de se apixonar com cada detalhe -lindo
    beiins
    Belli

    ResponderExcluir
  10. Aí que lindo teu escorredor rosa e todas as outras coisinha lindas!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!Sua casa é muito fofa!!
    Amiga não esqueci do seu brinde,é porque estou numa correria danada,mas esta semana se Deus quiser,estarei te enviando.Mil desculpas.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga

    Adorei tudo , sua casa deve ser uma maravilha. Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails