segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu jardim de apartamento

Meu apartamento é terreo, a area é grande.Nas mudanças coloquei telhado, troquei o piso e coloquei azulejos na parede.Todas as plantas são em vasos.
 Olha eu de jardineira!!!


 Os passarinhos são falsos
 Avental, ferramentas, tesoura, sementes e quadrinhos que eu fiz...






 Os cocos tambem são falsos
 Parte de cima...

  Parte de baixo...
 A poeira e pó de asfalto é grande...
Mas o prazer é maior.
Lavo com mangueira, aproveito e brinco
Beijos com flores

10 comentários:

  1. OI CINÁRIA, SEU JARDIM É LINDO, AQUI QUEM FAZ JARDIM É MEU MARIDO, QUANDO CHOVER E A GRAMA FICAR BONITA VOU POSTAR FOTOS DO MEU JARDIM. BEIJOS VIRTUAIS...

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia...amo jardim...por mim tinha uma casa com um jardim enorme na frente,mas como não se tem segurança neste pais optamos por morar em prédio...eu me viro com a varanda....rsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Cinária, querida!!!
    Que belo jardim você consegue ter em um apartamento.
    Adorei os quadrinhos.
    A galocha ficou um show, santa criatividade.
    Beijinhos saudosos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Cinária! que linda varanda, quintal, jardim,
    você tem tudo em um apartamento, as plantas estam
    bonitas adorei... boa semana bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Ci,achei tudo muito fofo, mas fiquei pensando...menina,como vc dá conta de limpar isto tudo? Tem tantos detalhes, tantos mimos , acho que eu, bem tansa como sou, não daria conta!!Parabéns!!Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Cinária,

    Que jardim! Tudo planejado com muito cuidade e carinho, percebe-se que você dedica tempo a este espaço da casa. Deve ser uma delícia sentar aí e curtir um pouco. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária,
    Como pode? Vc faz milagres no espaço que tem no apartamento, tem até uma bananeira rsrsrs
    Está lindo, acho que deve ser uma delícia cuidar do seu jardim.Parabéns, tudo com carinho como tudo que vc faz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!!!!!
    Que jardim lindo!!!!!!!
    Vc é tão organizada tudo tão arrumadinho!!!!!!
    VC tem cada coisinha fofa!!!!!!
    Parabéns pelo capricho e bom gosto!!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  9. Amei você de jardineira, e que bom que a limpeza é também fonte de diversão! Foi assim pra mim, quando minha mãe me ensinou a lavar banheiro,kkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola Cinária, tudo bem?
    Amei o seu cantinho, também gosto muito de flores, você é realmente uma jardineira tem tudo o que é preciso para mexer com as plantas ...
    As plantinhas estão lindas: os beijinhos, os cactus, a babosa (bom pro cabelo), todas e é claro essa bananeira .....
    Não poderia de deixar de falar do regador, que coisinha mais lindinha ...
    Tenha um dia lindo .........
    Beijos, até mais ....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails