quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais sacolas

Meninas, como voces gostaram das sacolas, hoje tem mais...
Respondendo: as sacolas não são para venda, são minhas e já foram usadas.
Ah! Foram feitas por mim.
Esta é de chita e tem ilhos com uma faixa com laço. Esta de chita com bordado de canutilhos foi presente da Maisé.
Esta sacola com pacthcolagem foi a última que eu fiz.
Detalhe do bordado de corações
Esta bolsa eu comprei pronta e costurei os fuxicos de cetim
Esta bolsa fiz com gravatas do meu marido e já mostrei aqui
Os tecidos que eu uso são brim cru ou americano cru bem grosso
Tem que molhar antes pois encolhe Detalhe do bordado...
Detalhe dos tecidos e tira bordada
Alça do lado avesso...
Esta sacola eu comprei e foi o começo de tudo


Esta sacola é da C&A e custou 10.00 e é ótima
Tirei fotos do avesso para voces copiarem.
Depois faço uma sacola com PAP
Ela é muito fácil de fazer.
Não tem fecho, nem forro.
Eu uso para carregar os embrulhos.
Levo a sacola enrolada dentro da bolsa, depois tiro e vou colocando as compras,
assim carrego só uma sacola e a bolsa.
Corte o tamanho que desejar.
Faça o bordado ou pacthwork.
Costure os lados.
A parte de baixo ou o fundo do lado avesso e direito


Fica assim...deu para entender?
A alça pode ser feita de tecido ou com esta faixa (não sei o nome ) que se compra pronta
e é só pregar
Não expliquei direito,não sei se deu para entender...Rsrsrs...
Espero que dê para voce fazer uma bem linda e comprar muuuuito!!!

Me mostre a sua sacola que eu vou amar ver!!!
Beijos

8 comentários:

  1. Menina...mais quantas hem...lindas....agora que as sacolas plásticas estão com os dias contados e hora de vender....porque não?
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Cinária adorei a sacola de corações, ficou um mimo. São tantas sacolas, uma para cada dia do mês? BJs

    ResponderExcluir
  3. Cinária querida, Suas sacolas são todas lindas e tbm acho que vc poderia colocá-las à venda. Seria um sucesso!
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com as amigas de plantão até porque Dona Cinaria atiçar lombrigas cujas as donas ( euzinha) não sabe se quer pregar botão é proibido , ta lana constituinte esquieci o artigo mas que tá tá ! rsrsrs bjo linda abre a lojinha , bjimmmm iluminado pra vc

    ResponderExcluir
  5. Ci eu estou desorientada para fazer uma pra mim, mostra um pap ou me manda umas dicas por e-mail pra eu tentar fazer a minha....

    Tô apaixonada nas suas....

    Beijokas!!!

    (se preferir mandar por e-mail é: nalvamds@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Cinária, as fotos ficaram meio disfocadas, faz o PAP e explica tudo direitinho. São lindas todas.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sacola de patchcolagem e quero muito aprender. As cores ficaram suaves e tudo combinou bem!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails