quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desapego

Não adianta chorar...
Chegou a hora...
Elas foram embora...
Motivo? Eu engordei.
Fiz uma LIMPEZA no meu guarda roupa...
e doei muitas roupas que eu amava...
Como sou muito cuidadosa com minhas roupas, elas estavam novas,
mas foi preciso o desapego...
Assim... agora só tenho no armario, roupas que realmente me servem.

Aproveitei o desapego e dei para minha irmã algumas coisas que ela queria e eu não usava como barraca, mesa e banco de ardósia e outras coisas que é melhor eu não lembrar porque eu tenho mania de guardar tudo.
Depois sofro porque elas foram embora...
Ai desapego!!!
Beijos

22 comentários:

  1. Oi amiga cinária!
    Eu também fiz uma limpeza no guarda roupa esta semana e doei.O motivo foi, engordei!
    É melhor doar do que guardar e não usar.
    Fica com Deus amiga.
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Hum desapegar das coisas é doído mesmo, mas é muito necessário, se não estamos usando vamos passar pra quem usa, eu sempre dou minhas roupas que nao servem, já meu marido guarda tudo, quase morro de raiva, armário entupido e sem roupa que sirva, aff
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é isso aí Cinária...eu tenho ainda um pouco disso também, acho que todo mundo tem!!!
    Mas uma vez ouvi um padre amigo nosso dizer, que toda roupa que não usamos apenas guardamos, não é nossa...é de quem realmente usaria...Parabéns pelo desapego. Eu também fiz um limpa nos guarda-roupas daqui.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária

    Também tenho treinado muito o desapego, pois a cada faxina no guarda roupa, menos roupas cabem em mim. Outras eu enjoo e algumas crio asco (como os jogos de cama com poliéster)

    É difícil, mas a gente chega lá

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária,
    que bom, vc conseguiu desapegar, não é fácil, pois sempre pensamos que vamos emagrecer e caber dentro delas e isso quase sempre não acontece, e quando acontece a gente quer roupas novas pra comemorar, hahaha!Muito bem menina, vc está de parabéns, eu ainda vou conseguir fazer isso, hehehe!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. O desapego é um treinamento que devemos fazer sempre.
    Continue assim amiga, beijos!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA!!!
    Tb sofro quando tenho que doar as coisas que gosto por não me servirem mais,mas em compensação me enche de alegria quando vejo quem recbeu usar e ficar feliz!!!
    Aproveita e renova o guarda-roupa!!!!
    Tudo novo é mais gostoso!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  8. Oi Ci!

    Nossa, sou péssima pra me desfazer de coisas minhas. De coisas dos outros dou rapidinho e faço faxina das boas...hehehe

    Não pelo valor, mas pela história. Muitas vezes é um papel, uma meia, uma fita... mas tem um significado. E se desfazer disso é doloroso....

    Estranho né? Mas estou tentando lutar contra isso, afinal o que vale são as nossas memórias, né?

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária! Vim retribuir o carinho lá no meu blog, muito obrigada!!
    Gostei do post, temos mesmo que nos livrar de algumas coisas, fazer faxina e deixar de lado as coisas que não nos servem mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga essa idéia de desapego adoro!!!! Minha sogra é baileira sabe , tipo terceira idade muito linda ! Serio minha sogrinha parece a Natalia do Valle , e eu vivo ganhando as roupas que ela perde , ou que a danada cansou ( amo isso ) agora eu brinco e falo que quando ela for comprar tem que me levar ( escolha prévia rsrsrsrs) bjimmm que bom ver você assim pra cima opsss amei o cabide!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela atitude Cinária, eu vivo treinando o desapego tbm e admito que não é fácil.Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Mas é para lugar para o novo,né?
    Com certeza Deus vai te dar muito mais.
    Eu tbm tinha mania de guardar tudo, sempre achava que ia aproveitar de alguma forma.Agora já passou,tudo é diferente, naõ retenho mais nada que não uso muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. oi Cinária - isto mesmo desapego - tem coisas que a gente guarda e acha uma serventia ,mas tem coisa que nã tem jeto e eu acho que faz um bem
    e obrigado por participar do sorteio dos mineirim de Tiradentes
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!Tem um selinho para você lá no blog.
    bjossss

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Cinária,
    As vezes é difícil abrir mão de coisas que gostamos muito e achamos que ainda usaremos, mas temos e precisamos praticar o desapego todos os dias.
    Bjs e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  16. Oi, querida amiga !!
    Tudo bem com vc? Espero que sim!

    Olha tem um selinho lindo pra vc lá no blog cheiiiiinho de carinho!!
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ci, é assim mesmo...um dia temos que nos livrar de certas coisas..faz um bem enorme para a alma!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Cinária querida,
    Qdo vc passa alguns dias sem postar já penso que não está bem. Seja lá o que for, que o Senhor te coloque em seu colo e te dê o melhor.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  19. SAUDADES DE VC! CINÁRIA! TENHO PASADOS DIAS DIFÍCEIS, MAS SEI QUE O CHORO DURA UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VIRÁ PELA MANHÃ!
    AINDA QUE A VIDEIRA NÃO FLORESÇA E A VIDE NÃO DÊ O SEU FRUTO,..TODAVIA ME ALEGRAREI NO SENHOR...! HABACUQUE 3:17 BJO

    ResponderExcluir
  20. Cinária querida,
    Que bom que tudo está bem contigo.
    Já estou tranquila.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  21. Depois de tantas andanças e juntar um monte de tralha, tenho treinado o desapego...rsrsrs. Mas não é fácil. Tem promoção lá no blog. Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails