sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Almofadas para o banco branco

 Oi meninas,
Fiz as almofadas para o banco branco.
O tecido escolhido foi o floral romantico queridinho e amado de todas blogueiras
 Tem até coração com iniciais do casal romantico Eduardo e Cinaria

 Aqui estilo tropical...

 Aqui com manta para o inverno...


 Meninas, eu tentei fazer um pap das almofadas, mas não consegui costurar e fotografar.
Fiquei atrapalhada...rsrsrs...
A prova está aqui nas fotos ruins...



Daí desisti...só costurei...
Beijos!!!

17 comentários:

  1. Oi Amiga
    Amei esse tecido!!!!!!
    Realmente ficaram muito lindas essas almofadas ahhh e esse banco então!!!!!!
    Deu vontade de passar ai e sentar nele tomando esse chá risos,,,
    beijos doces
    bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Cih!
    Coisa mais linda amiga!
    Achei vc toda romântica... muito bom isso, viu?!
    E gostei das ideias prá cada momento tb ...
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinária
    Lindo e romântico!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. eu amo esses bancos, mas ainda não tenho... amei as almofadas florais e as outras também, muito bom gosto, bjos sandra

    ResponderExcluir
  5. Cinária, ficaram lindas as almofadas , esse azul floral é muito romântico, também comprei um pouco dele para fazer umas almofadas.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, CINÁRIA, ME APAIXONEI POR ESSA ESTAMPA, QUE COISA MAIS LINDA, É BOM SABER COSTURAR UM POUCO NÃO É? SÓ TER UMA IDEIA E PRONTO, AGORA É SÓ APROVEITAR O BANQUINHO PARA NAMORAR NO FIM DE SEMANA.
    ABRAÇOS E BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  7. Cinaria, que coisinha fofa, amei as galochas de bolinhas, e com chapéu floral, amei, amei.....super romanica.....bom final de semana pra vc........bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  8. Eu amei seu banco em varias estações, fiaram
    todas lindas. bom fim de semana bejos.

    ResponderExcluir
  9. Cinária,lindas essa almofadas florais!
    O coração então ,uma graça!
    Abraços,
    Rosana

    ResponderExcluir
  10. ADOREI.....onde voce encontrou esta estampa azul ??? acho lindaaa.......mas nao encontro pra comprar dela...kkkk, bjossss lindo sabado amiga!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo..... o banco, as almofadas, a manta... tudo tão lindo.... Acho que preciso começar de novo: nova casa, novos móveis.... novo marido também seria bom.......kkkkkkkkkkkkk Quero tudo lindo......
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  12. Cinária,

    Valeu a tentativa. Ainda estou aprendendo a colocar ziper e na almofada é um bom lugar para treinar, não é mesmo!
    Seu banco ficou lindo e as almofadas, nem se fala. Adorei o tecido floral, já procurei por tudo e não encontro de jeito nenhum.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. CINÁRIAM VC É ALGUÉM QUE TODAS NÓS GOSTARÍAMOS DE TERMOS POR PERTO! PRA DAR SEUS TOQUES SUAS OPINIÕES NAS NOSSAS ARTES! EU NÃO ACHEI LINDO, ACHEI DE UM BOM GOSTO! DE UMA DELICADEZA, DE UM AMOR,MEIGUICE, SÓ ALGUÉM MUITO ESPECIAL FARIA ESSAS COISAS TÃO LINDAS! AH AMIGA, VC É DOTADA DE UM TALENTO E DE UM CORAÇÃO,SEUS TRABALHOS FALAM POR SI SÓ!
    BJOS SUA ADMIRADORA EM CRISTO JESUS! AMO VC! TUDO MARAVILHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSOO

    ResponderExcluir
  14. Ui!!Ainda bem que tenho este tecido floral romântico nas minhas almofadas, se não eu me acabava!!!Coisa mais fofa!!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. oiii
    flor
    adorei seus
    artesanatos
    flor
    segue ai
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Amei tudo, principalmente a galocha. Estou louca por uma tb, rsrs. Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails