sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sacolinha facil...

Aprendi fazer esta sacolinha no blog Superziper, lá tem pap e vídeo ensinando tudo.
É facil...e muito prática
É a sacolinha da maça da minha filha
E dá para levar marmita...

Ou cor de rosa, bem feminina para guardar maquiagem


É preciso 2 retangulos de tecidos diferentes e mãos a obra...
e guarde o que quiser, use a criatividade...
Vai lá no Superziper, aprenda e faça sua sacolinha e me mostre...
vou ficar feliz!!!
Beijos para voce
carinho para sua máquina de costura!!!

10 comentários:

  1. adorei cinária, parabéns ficaram lindas :D

    beijos e boa costura

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza!! Amei a marmitinha decorada!!
    Bom fds, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Cinária,

    Você é demais! Muito obrigada! Agora ficou a responsabilidade, será que dou conta?
    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!!
    Muito fofa e prática também!!!
    A minha não ficou tão cute assim rsrsrsrsrr, mas com a prática ela ainda sai heheheheheh.
    Passei pra te desejar um ótimo final de semana, que seja muito iluminado!!!
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  5. É fofa demais...amei...!!!
    Vou tentar fazer, depois te conto.
    Beijos!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda!! Prática e realmente parece fácil, será? Kkkkkkkk
    Cinara, bjs prá vc, viu!
    Tia Ném.

    ResponderExcluir
  7. Cinária, desculpe-me.
    O teclado está falhando, seu nome saiu errado no outro recadim, rsrsrsrs
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeeeeee,
    Amei seu blog , bem bacana mesmo...ahhhhh e adorei o post que fez das maçãs, lindooo!!!!
    Bjsssssssss

    Me visite tahhhh
    http://www.provancehomebanho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,
    Acabei de conhecer seu blog e preciso dizer uma coisa: fiquei quase meia hora só admirando seu post anterior, das maçãs!!!
    Como você foi longe com um tecido de maçã, que criatividade, benzadeus!!!!!!!!
    Você está de parabéns, me apaixonei à primeira vista pelos seus trabalhos, e sinto muito, mas vou ter que vir muuuuuito aqui, rsrsr
    Beijos e uma linda semana prá você.
    Valéria

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails