sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu estilo country

Eu amo sertanejo!!!
Este é meu chapeu
Meu baú de cds do Daniel
Sou fã!!!
Minha vida de cowboy!!! Rsrsrs...
Meu bau sertanejo

Amo música sertaneja

Meu cinto com fivela Chitãozinho e Xororó
Minha paixão...meu estilo...
Caminho da roça...fogão de lenha...bolo de fuba...
um riacho ou qualquer tipo de agua...
galinha solta no quintal...
Chapeu,cinto e bota...Segura peão!!!
Eu moro no centro da cidade de Belo Horizonte,
e amo coisas da roça,
sou apaixonada por música sertaneja
e ficar debaixo da aba do meu chapeu
Enfeite da minha varanda...
é da roça ou da cidade?

Beijos sertanejos

10 comentários:

  1. Oi Cinária, também adoro sertanejo e meu marido odeia...rsrsrsr...!
    Mas é muito bom quando temos nosso própio estilo.
    Beijos e bom final de semana1

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina eu estou no mesmo dilema da Tais, eu amo e meu marido odeia!!!
    Mas isso é que é gosar hein...
    Amei os baús e o enfeite da varanda, é da cidade com um toquezinho da roça!!!

    Amiga estou ficando viciada nos peixinhos, todo dia venho aqui alimentar eles...

    Isso vicia viu!!!!

    beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cinária,

    Desta vez, vamos compartilhar apenas a beleza desse enfeite da varanda, porque não sou fã do estilo country de ser e de viver, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Cinária!Somos duas!!!Eu moro em São
    Paulo há mais de 30 anos, mas nunca deixei a
    roça de lado,sou uma roceira convicta.
    Amo tudo que é sertanejo!!!!!Amei seu enfeite de varanda!!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária,
    só faltou ver uma fotinha sua vestida com o chapéu, o cinto uma botinha que vc deve ter e tudo mais, que fica lindo e sex mulher com loock sertenejo, isso fica!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinaria!

    Amo muito tudo isso, já participei de comitivas quando era solteira, tenho chapéu, cintos com fivelas, bonés, camisetes, as botas dei todas depois que casei, meu amrido tbm odeia sertanejo, gosta de rock, faz parte os opostos... Quinta-feira passada, depois de 1 ano e 6 meses que fui num show sertanejo e foi do Daniel, saudades, muitas saudades dos tempos em que vivia nesses shows... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Amo tb tudo que diz respeito a roça!
    Eta vida boa viu!!!!!!
    O enfeite é da roça mas fica muito ute na cidade!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  8. Cinária, o Daniel tem um apartamento vizinho da loja e já veio aqui para passear.
    Também já tive o prazer de encontrá-lo na padaria, no salão Jacque Janine e em um restaurante japonês, todos aqui no bairro.
    Ele é uma simpatia.
    Merece o sucesso e a admiração dos fãs.
    A dupla Guilherme e Santiago também moram aqui no bairro, vejo-os frequentemente.
    Beijinhos sertanejos pra você.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal...boa tarde....vejo que vcs como eu adoram sertanejo e tudo relacionado a roça......convifo vcs para curtirem a pagina no face......http://www.facebook.com/AmigosDoZeBettio.......uma pagina dedicada ao grande radialista e sanfoneiro ZÉ BETTIO.....e é claro a todos os roçeiros como nós......aguardo a visita de vcs.......sds...marco cowbboy...........marcoaurelio.cowboy@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal...boa tarde....vejo que vcs como eu adoram sertanejo e tudo relacionado a roça......convifo vcs para curtirem a pagina no face......http://www.facebook.com/AmigosDoZeBettio.......uma pagina dedicada ao grande radialista e sanfoneiro ZÉ BETTIO.....e é claro a todos os roçeiros como nós......aguardo a visita de vcs.......sds...marco cowbboy...........marcoaurelio.cowboy@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails