sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gatinha que combina comigo

Esta gatinha é a minha cara?
Combina comigo que anda de oncinha perua por aí?Olha o sapato e o chapeu...
Imagine agora neste sofá...
Arrasou...né?!
É um porta joias
Ganhei este selinho da Cintia do blog Sobre viver em Sinop e da Nalva do blog Mudando o ambiente Tudo Novo
AMEI!!!!
Ganhei tambem este selinho da Simone do blog Simone artesanais

Obrigada meninas!
Voces são lindas!
Dedico à todas blogueiras que são GATAS e usam oncinhas...sem medo de ser feliz...
Beijos selados

3 comentários:

  1. Oi Cinára.
    Parabéns pelos lindos selinhos.Mas as coisinhas da gatinha são lindas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária onde que acho esse porta jóias pra comprar??? Envia pra mim o site
    no meu e-mail: mirianduraes@hotmail.com. Obrigada... :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária onde que acho esse porta jóias pra comprar??? Envia pra mim o site
    no meu e-mail: mirianduraes@hotmail.com. Obrigada... :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails