sábado, 17 de julho de 2010

Fazendo fuxico com tampinhas - PAP

Meninas,
eu fico tão feliz quando voces gostam do post e serve de inspiração!
Muito obrigada pelos comentarios e elogios do post anterior.
Agradeço as novas seguidoras e as minhas fãs ( adoro isto, porque tambem sou fã de outras blogueiras) É só ALEGRIA...rsrsrs...


Tentei fazer um pap...rsrsrs... mas as fotos ficarão ruins, mas vai assim mesmo

Um circulo de tecido e uma tampinha de garrafa
Com agulha e linha fazer uma costura em volta do circulo de tecido Franzir e colocar a tampinha dentro
Dar uns pontos fechando o fuxico
Pode usar tampinhas de garrafa de vidro ou pet
Agora é só unir com costura os fuxicos formando as figuras (flor, peixe)
Quem tiver ideias de outras figuras, mande para mim
Aqui é um porta pano de prato que eu comprei de croche com tampinhas de garrafa pet
Fica a ideia, porque eu não faço crochê

Quem fizer,me avise que eu vou mostrar aqui.
Ficarei muito feliz!!!
Beijos de blogueira

6 comentários:

  1. Oi Cih!!
    Que ótima ideia... além de lindo, podemos reciclar, né?!
    Descobrimos então q vc não sabe fazer 1 coisa...:]...prendada demais a gente desconfia q faz de um tudo...;)
    Um bejim e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    Adorei,

    Quero fazer alguma coisa com essa idéia, vou pensar, quando sair algo por aqui te aviso.
    Beijos
    Ah, sou sua fã, não esqueça.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária!!!!!!!!!!!!
    Consegui!!!!!
    Peguei sua idéia mas fiz uma bandeija!!!!!!

    Vou postar as fotos hoje a noite, dá uma olhada lá como ficou legal!!!!

    Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba, PAP!
    Também não faço crochê, alguma coisa temos em comum, kkkkkkkk.
    Beijos da fanzoca!

    ResponderExcluir
  5. oi... querida tudo bem? brigado por lembrar de mim, eu estou bem, essa semana eu estou animada e vou voltar a postar no blog, beijos... e que Deus a proteja.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI SEU TRABALHO TA. EU SO DE UBA MG E SO ARTEZAN TAMBEM. MEU NOME E FATIMA MELLO
    MEI ORKUT E. FATIMAMELLO52@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails