quarta-feira, 28 de julho de 2010

Estou feliz!!!

Meninas, estou muito feliz...com 26 comentarios que eu recebi!
Amo voces!!!
Me encheram de elogios!
Na verdade, eu fiz 51 anos dia 02 de março, só agora estou sentindo o ¨peso¨.
Escrivi meu desabafo tambem para ajudar voces. Tudo que leio sobre menopausa é tão florido, que não parece doer. Somos mulheres, e sabendo os sentimentos das outras, compreendemos os nossos. É só mais uma fase da vida e vai passar...
Aliás eu amei fazer 50 anos, me senti completa, chequei aqui e passei do ano 2000 ( boba eu )
Pois é... continuo arteira...e a mesma menina que ri à toa...
Agradeço o carinho de todas
Hoje não tem foto porque estou no computador da minha filha.
Beijos cheios de AMOR

9 comentários:

  1. Cinária,

    É verdade, tudo o que lemos sobre menopausa segua a linha dos comerciais de absorvene, tudo maravilhoso, mas sabemos que não é bem assim.
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!!To feliz pq vc está feliz!!!!!
    Adoro ver vc sorrir!!!!
    Quanto a menopausa não se preoculpe os sintomas logo passam,eu mestruei com 7anos e com 38 já entrei na menopausa sei como é,não é fácil,mas acredite isso passa!!!!E graças á Deus que passa né?risos
    beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Cinária, vc é muito gente fina! sempre nos ajuda com seus comentários gentis e sinceros!Sabe Cinária, pra mim blogar foi uma benção,pq este mundo cheio de pessoas cruéis,grossas sempre querendo disputar,meu objetivo tbém sempre foi a de fazer amigos, talvez, pela net seja mais fácil pra desabafarmos contar alegria e tristezas!Jamais criaria um blog pra me stressar,ou ofender pessoas como já vi muito!Este é um lugar especial e vc é especial!Um grande abraço e que Deus continue te abençoando ricamente sempre!bjoooooooooooooooooe não me abandone viu!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária, com certeza você disse tudo o que nós todas mulheres que passamos dos 40, somos mães....gostariamos de dizer, exatamente assim que me sinto e com certeza a maioria de nós, mas ganhamos muita maturidade e com força poderemos lidar com tudo isso...obrigado ...

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ci, se você está feliz...a blogosfera está feliz!!Você sempre nos encanta com suas artes e ainda divide com a gente sem cobranças e com muita humildade!!Então? O que tá esperando para nos mostrar mais fofurices da Cinária???Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. oi
    Feliz aniversário, se ontem não estava bem ,não liga, amanhã verá que está muito melhor , tem a beleza dos 15 anos e a sabedoria dos 51 ...rs..o resto é só resto !
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz !
    bjs amiga...
    muitos e muitos anos virei aqui cantar para vc..rs
    bjs
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  7. Amém! Que essa sensação de alegria se multiplique todos os dias ... linda bjo

    ResponderExcluir
  8. Frô, muito bom saber que vc está realmente bem. Fico imensamente feliz! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Que bom, comentários são sempres tão bons de se ler...
    Eu amo!!!

    Tem selinho pra você no blog, passa lá pra pegar...
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails