quinta-feira, 1 de julho de 2010

A culpa é da maça

Minha filha leva uma maça de lanche para o trabalho.
Então resolvi fazer uma sacolinha para ela levar a maça.
Comprei este tecido estampado de maça que achei lindo.
Dai que o tecido rendeu...e enquanto tinha tecido eu fui inventando e costurando.
Fiz o jogo americano com bolso para talheres que enrola e amarra com uma fita.
Do outro lado é xadrez.
A sacolinha minha filha gostou e está usando, o jogo americano não é necessario...rsrsrs...
Fiz uma caixa de MDF pintada e com decaupage de maça
A tampa da caixa vira bandeja. O forro é de tecido e a maça de feltro com canela.
Sachê recheado de cravo e canela para apoiar a caneca e dar um cheirinho gostoso. Olha a caneca combinando...
Fiz a toalha de mesa vermelha de bolinhas brancas.
Fiz a toalha de maças menor para colocar por cima, e nas pontas coloquei fuxicos.
Haja maças!!!
Aqui a bandeja...
Ainda tem tecido? Fiz mais uma toalha misturando com tecido de poá verde.
As maças verdes são velas nas forminhas de empada.
Agora me diz: A culpa é da maça?
Por causa de uma maça a cozinha ficou cheia de maças!!!
Maça do amor que rendeu muito...
Beijos

16 comentários:

  1. Nossa! Cinária ficaram lindas essas peças, eu adoro enfeitar a casa com maças artificias, tenho umas lindíssimas que minha filha trouxe que parecem de verdade já peguei gente mordendo..rsrsrs, mentirinha! Geralmente coloco em vasos longos ou taças tipo essa sua e fica super legal. Amei suas peças, a toalha de póa verde ficou muito meiga, você é muito caprichosa, parabéns, beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    Adorei tudo. Estava sentindo falta de suas artes!
    O jogo americano e a sacolinha ficaram lindas. Eu quero o passo a passo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária!

    Ficaram perfeitos, tudo muito lindo... Parabéns... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  4. Cinária ! ficou tudo muito lndo, o tecido
    é uma graça, ele sozinho se basta, você faz
    tudo muito bem feito, parabens. Beijokas
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Frô, que lindo que ficou tudo isso, hem? E essa bandeija e caixa, afe, puro loosho!!
    Parabéns pelo trabalho tão caprichado, viu!!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Olá Cinária.
    Menina arteira!!!! Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei...ficaram lindas as peças. Todas sem exceção. Parabéns. Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Menina, quanta coisa linda...... parabéns...
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  9. Cinária,
    Vc é muito criativa , olha quanta imaginação foi saindo e roduzindo essas coisinhas mais fofas do mundo, que cozinha alegre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cinária,
    Você é mesmo muito arteira. Menina, ficou tudo muito lindo. Ainda bem que existe maçã para inspirar essa sua criatividade... rsrsrs.
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei o joguinho americano, a sacolinha, tudo muito lindo, Parabéns!
    E claro já estou seguindo!
    Beijos querida!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ciii - amiga que mesa linda- adorei teus artesanatos- este jogo americano - apaixonei
    parabéns pelo bom gosto
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Cinara,
    Adorei tudo, parabéns pela criatividade!De uma maçã, vc enfeitou toda a cozinha, neh, esse tecidinho combina com tudo, poás, xadrez, maçã verde, hehehe!Amei.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  14. Cináriq querida,o tecido virou obra de arte nas suas mãos. Estou precisando de jogo americano,vou aproveitar que estou de ida p SP e se der tempo,vou na 25 de março nas lojas de tecido, que tem muita variedade.
    A sacolinha, a caixa com tampa que vira bandeja e as tolhas são perfeitas.
    Beijos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seu blog e por seus trabalhos, muito caprichados...

    já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu para a gente sempre estar se visitando ,tá?Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Cinária, quanto tempo. SAudades do seu bloguinho, mas sempre que posso passo por aqui.
    Menina com certeza a culpa é da mação, masss parabéns pra ela e pra vc, ficou tudo muito lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails