quinta-feira, 22 de julho de 2010

Almofadas e muito mais

Estas são as almofadas que eu fiz O banco de madeira foi meu irmão que fez
Na zebu do meu marido tem um ninho de passarinho...falso
almofada de fuxicos coloridos e almofada de fuxicos nude (chique, né? )
Almofada com flores de feltro com botões
Almofada de patchwork com bordado ponto cruz,C de Cinaria, é lógico.
Um cantinho gostoso!
Na escada...

Minhas casinhas de passarinhos
Acabou a pintura do prédio. Chegou a hora de colocar as flores...Oba!
Vou dar uma renovada na varanda.
Já limpei e replantei meus vasos de plantas.
Beijos
Ainda tem mais...

17 comentários:

  1. Tá tudo lindo Cinária!adorei!
    bjos
    Soraya

    Participe do sorteio no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Como seu cantinho está lindo!!! Dá vontade de sentar, papear e esperar um cafezinho.

    Márcia
    http://loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinho seu cantinho!!!

    Amiga mostra um pap da almofada de fuxico!!!

    Amei "fazer fuxico" no bom sentido é claro!!!!

    parabéns!!!!

    Passei para lhe desejar uma ótima noite!!!!!

    Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinára.
    As almofadas estão um show.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinaria, ficaram lindas essas almofadas e um aplauso especial a esse banco, rústico como amo!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária,
    Amo cada cantinho da sua casa, esse cantinho em especial com o banquinho e as almofadas ficou lindo e completa com as gracinhas na escada, como vc é delicada em tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cih!
    As almofadas estão lindinhas demais..
    eu tb estou precisando de um banquinho...agora q a reforma está acabando (se é q reforma um dia acaba, né?!) sinto falta de um lugarzinho mais aconchegante...
    Obrigada por me inspirar, viu amiga!
    Um bejim no seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Amei seu cantinho me imaginei sentadinha nesse banco gostoso com essas almofadas e olhando as casinhas dos passarinhos....Ahhh que amor!!!!!
    Local certo para se relaxar,parabéns!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  9. Que país das maravilhas que nada!É a Casa da Cinária que é um mundo encantado... Em cada canto, um conto!

    ResponderExcluir
  10. Que cantinho cute!!Amei,Ci!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinária,
    tudo muito liiiindo, mas essas almofadas estão demais, muito lindas!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  12. Oi Cinaria, querida arrasou nas almofadas.Todas lindissimas e muito caprichadas.Parabéns.Ah na verdade esse post tem muitas coisas lindas como a casas de passarinhos.Lindo...Bjos

    ResponderExcluir
  13. Amiga!!Quanta coisa linda!!!Parabéns!!!!!!!!
    Bom fim de semana.
    bjossss

    ResponderExcluir
  14. Cinária querida,
    Imagino a correria e falta de tempo com tanta coisa por fazer. Nas ruas do condomínio onde moro estão fazendo tubulação de esgoto, e daí que é uma poeirada só,o apê tem que ficar com todas as janelas fechadas.E aja calor de novo.
    A friagem passou e quem dera faça outra logo.
    Amei as casinhas,escada,cada cantinho daí, e as almofadas estão lindas demais.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  15. Passei para lhe desejar um ótimo final de semana, que seja regado de muita paz e harmonia!!!

    Mil beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Lindas almofadas e lindas imagens!!!
    bjks de Karla..já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  17. Olá!! Adoruh almofadas e achei um luxo as suas...

    b-jokas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails