terça-feira, 1 de junho de 2010

Selinhos

Conheci o blog da Tia Ném e já trouxe um selinho Ganhei este selinho da Renata do blog Artesanata By Renata
É o máximo ganhar um trofeu!!!

Obrigada meninas! AMEI!!!
Tenho que dizer
uma coisa que me deixa feliz: a familia reunida em casa
uma coisa que me deixa triste: a familia longe de casa
Dedicar 10 blogs

Margaretss

Sobre viver em Sinop

Cantinho da vovó Maria

Coração da Nena

Amehlia digital

Dona Amelia

Eu e a parede

Vasinhos coloridos

Lar doce vida

Scrap e outras coisinhas...que amo

Gosto de coisas novas

Artes da Rô

Louca por mudança


Ah??? Passou de dez???
É que eu não sei contar...
São muitos blogs que merecem um trofeu e não tem preço

Agradeço e beijos a todas blogueiras

4 comentários:

  1. Obrigada, frô, por esse selinho. Vou fazer um post legal e colocar junto aos outros que ganhei e ainda precisam ir pro ar. rs
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    Obrigada minha amiga. Você sempre lembrando de mim!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda lembrança, fico comovida... Gostoso fazer parte de sua lista, querida Cinária!
    Beijos emocionados

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,Cinária,amei!
    Como faço agora? Salvo a imagem do selo,posto no meu blog e indico mais 10 blogs e falo o que me faz feliz e o que não faz?
    É que é o 1º selinho e ainda não entendo deles.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails