quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selinho FOFO

Ganhei este selinho da Nalva do blog Mudando o ambiente ¨tudo novo¨.
Obrigada Nalva!
Seu blog é FOFO !!!
Contar 3 coisas que eu gostava de fazer na minha infancia
Minha infancia foi maravilhosa! Só tenho boas lembranças...fui muito amada...
tive pais abençoados...
1.A padaria do papai é uma doce recordação, vivi muita coisa boa ali.
2.Gostava de brincar de aulinha, eu era a professora e minhas bonecas, as alunas.Tive um quadro (lousa) enorme
3.O bairro simples que eu morava, o grupo escolar que eu estudei, as portas das casas sempre abertas, minhas amigas de infancia que eu tenho ate hoje, são memorias inesqueciveis.
Oferecer o selinho a 10 blogs
Vou dedicar o selinho com muito amor as 10 ultimas blogueiras que comentaram no meu blog
Cintia Branco Sobre viver em Sinop
Deusa Vasinhos coloridos
Taia Assunção Zâmbia meu lar,Brasil meu jardim
Edlena Franklin Eu e a parede
Ro Francisco Roarteira
Eliana Delatorre mais equilibrio
Rosana Cantinho da vovó Maria
Rosangela O essencial pra viver
Nena Coração de Nena
Rosana Remor Artes da Rô
Agradeço por comentarem!
SEUS BLOGS SÃO FOFOS !!!
Beijos fofos

8 comentários:

  1. Cinária,

    Oba!!!!!!!!!!
    Ih, vou ter que lembrar da minha infância???
    Vale pedir cola? Na postagem do selinho eu explico.
    Adorei a brincadeira.
    Obrigada amiga, é sempre um prazer (e às vezes prazer demais, quando tem comida, rsrs) ler seus posts e comentar.
    Você sabe que é uma das minhas musas inspiradoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    Se eu escrevesse tão bem quanto você cria, eu estaria realizada!
    Adorei a vela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!
    Vim conferir, o blog é claro!!!
    Sou apaixonada pelo seu blog, passo aqui todos os dias pra "curiar" como diz marinho.....
    Mas recordar a infância é bom demais, melhor ainda ver as amigas fazerem isso, é cada história......
    Amei o FOFO!!!!
    milhões de Beijokas pra você!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cinária!
    Obrigada pelo carinho, você é uma amiga muito especial. ADOREEEEIIIII!!!!!
    Já postei..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi amada....obrigada pela visita..te espero mais vezes...
    Deus abençoe seu dia!!!
    Bjokass

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária,Dá licença ,tô entrando como sua seguidora tá.bjocas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida, vou postar e fazer o comentário sobre 3 coisas que gostava de fazer na infância,não é assim?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails