segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kokeshi da Fabi Sehnem

Comprei estes dois Kokeshi carretel da Fabi.
Me apaixonei desde a primeira vez que vi.
Demorei a encontrar... e agora tem sorteio no Blog Banana craft
São dois mimos, muito mais bonitos pessoalmente!!!
Delicados nos detalhes!
Olha os alfinetes...
Elas são: Cupcake e Sonho lilás
São LINDAS demais!!!
Hoje tem entrevista com a Fabi no blog Banana craft.
Gostei de conhece-la.
Se voce quiser comprar é no www.elo7.com.br/fabisehnem

Amei!!!
Beijos mimados!

10 comentários:

  1. Oi Cinária, também acho essas Kokeshi q ela faz , fico só admirando.
    Parabéns pela comprinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    Que graça. Vou lá dar uma olhada, se bem que se eu comprar mais alguma coisa, meu marido me dá as contas, literalmente. Mas, por outro lado, ele sabe que essesagrados me fazem um bem e respectivamente a ele também, rsrs.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Cih!!
    Côiss mah rica!! Achei lindin demais tb...
    e devem dar um charme na casa, né?! :D
    Um bejim e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma espiada, gosto dessas bonequinhas! Te espero no APRESSADOS! Tenha uma semana muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ci!
    Adorei ver as kokeshis aqui no seu blog.

    Obrigada pelo carinho!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. OI, Cinária querida!
    Quanta coisa loinda vc anda fazendo, amiga!
    Adorei a latinha de ração ue vc fez pra Isadora...vou tentar fazer uma pros dogs daqui de casa....
    E os quadrinhos, com versículo e do cantinho do artesanato, que fofuras, e as fronhas love, quanta coisa linda, amiga!
    Parabpens e que Deus continue te abençoando grandemente a cada novo dia!
    Beijo e uma ótima semana cheia das bênçãos de Deus na sua vida!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas Cinária!!!Quero uma cupcake dessas rsrrsrs beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. oi Cinária- tu sempre mostrando estas belezuras que comprou pra eu babar ,snif
    já tinha visto estas belezuras - me apaixonei, mas din.. vai demorar - mas que dá vontade de escolher todas - dá - ah eu vi no blog da Dani - amor através das mãos - ela tb comprou - humpf... só prá deixar louquinha
    são lindinhas - bela escolha
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails