quinta-feira, 3 de junho de 2010

Familia Amaral

Vim aqui agradecer...
Fiquei sabendo que tenho primas e tias que visitam meu blog, isto alegrou meu coração.
Agradeço a voces todo carinho
Voces fazem parte da historia da minha vida

Este bau eu ganhei da tia Maristela, no meu noivado,32 anos atras...
Dentro dele está guardado o amor que sinto e recebo da FAMILIA AMARAL

Eta mulherada forte, trabalhadeira, independente, lutadora, amorosa e alegre!!!

Saudades da vovó, literalmente uma santa mulher!

Desejo que a nova geração continue marcante com a ALEGRIA predominante na nossa familia.

Jesus abençoe toda FAMILIA AMARAL

Eu amo voces!!!

Beijos

6 comentários:

  1. Cinária,quando vi o nome do post vim correndo aqui,pois sou casada com um Amaral rsrsrsr e lá em Queluz todos conhecem a família Amaral!!!Coincidência né???
    Ah,quanto a passar bepantol em olheiras eu sei de uma moça que faz e diz ser bom,mas eu nunca fiz!!!!Perigo de testar não há e pode ser que dê certo mesmo pois o poder dessa pomada é ela ser regeneradora de tecidos.
    Bitocas

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    Que homenagem bonita. É tão legal ter o blog como um canal de comunicação com a família que está longe. Vez ou outra meu irmão entra no meu, lê, faz comentários, corrige meus erros de português,... Eu ainda uso para mostrar coisas para a minha mãe que mora lá em Porto Alegre, coisa que quero que ela veja que eu fiz, que quero que ela faça ou compre, esse tipo de coisa.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinária, eu também tenho um filtro de barro, que por sinal ganhei de uma amiga.....
    é claro de tanto falar sobre a delícia que é a água.... muito mais saborosa!
    Bjs com sabor de agua pura!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ter a família em sintonia com seu blog, amiga! Tenho uma cunhada que me prestigia por todos, que são muito tímidos, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ola minha linda eu q agradeço a vc essas coisas lindas q vc poe pra gente ver, amo ver seus blogs vejo todos os dias admiro muito vc acho tudo muito lindo mil bjs a vc e sua familia de sua prima Patricia Amaral

    ResponderExcluir
  6. Nossa tenho um igualzinho que hjerdei da minha falecida mãe.

    Passei para conhecer....

    Boa semana



    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails