domingo, 2 de maio de 2010

Tecido preto e branco

Olha eu aí !!! Feliz da vida no meu cantinho de costura!!! Tirei esta foto para participar do sorteio do blog Super ziper.
Quando vi este tecido na loja, me apaixonei, comprei e fiz um kit costura. São 2 tecidos: fundo branco com desenho preto e fundo preto com desenho branco.
Pote de botões

vidro com agulhas e alfinetes
vidro de botões

caderno de costura
porta tesoura

toalha para a máquina de costura, caixa, lata de alfinetes e manequim

sacola para guardar costuras
avental
manequim
Tudo que eu amo!

Beijos preto e branco!

8 comentários:

  1. Amiga, o tecido é mesmo lindo, e tudo o que fez com ele, mas esse sorriso gostoso aí, não tem preço!
    beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é gostar de uma estampa, por sinal muito divertida! Ô mãozinha de fada, essa... Parabéns pelas produções!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cinária, você arrasa sempre! Amo essa composição positivo negativo..mas sabe o que amei de paixão e que estou querendo saber onde encontro? esses mini manequins..Vc comprou ou fez? Se souber onde vende, pode me falar??? ficarei hiper feliz.
    Estou afastada desse mundo das costuras temporariamente. Sexta feira tive um incidente aqui no meu cantinho..caiu uma prateleira que não tinha nada pesado em cima e o pior do estrago, arremessou longe minha máquina de costura que se desintegrou..estou passada até agora. Apesar de ter mais duas só que são 110v, dependo de transformador, essas chatices..essa semana tenho que tomar uma decisão sobre coisa fazer..Lendo tua postagem me deu até um nó na garganta!mas vai passar!
    Bjs boa semana

    ResponderExcluir
  4. Tudo que vc e nós amamos, né cumadi?!
    O avental, hein?! Vai para a cozinha toda prosa...=)
    O tecido realmente é muito lindo...ótima escolha...
    Um bejim, viu?!
    Vinni

    ResponderExcluir
  5. Cinara tudo lindoooooooooooooooo! amei a porta tesouras, as bolsas, os potes tudinhoooooooo vc vende? lindooooooooooooooo vc é muito prendada e caprichosa! que talento Deus te deu!!! tenho 2 máquinas, mas não sei costurar, quero entrar em um curso!

    ResponderExcluir
  6. CINARA QTO VC COBRARIA UM CONJUNTO DESSE DE COSTURA? BJO

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo,Cinária! E eu, que estou em fase preto & branco,adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinara! brigada pela visitinha miga, fiquei muito feliz, o conj. de costura organizadérrimo, lindoooo! e a sacola? amei; parabéns! bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails