quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sou blogueira de coração!!!

Ganhei 3 selinhos e muitos elogios carinhosos da Cintia Branco do blog Sobre viver em Sinop. Fico rindo das historias dela que tem um jeito muito legal de escrever.Hoje ela falou e disse da blogosfera de uma forma especial.
É como a Margaret do blog Margaretss que me faz rir tanto...um amor de pessoa!!!

Se voce ainda não conhece faça uma visita no blog da Eliana Delatorre,Mais equilibrio saúde e estetica
Tem muito assunto bacana para as mulheres

Meninas,eu quero tirar aquelas letrinhas do comentario do meu blog, acho muito chato,demorado e as vezes a gente até perde o comentario.Como eu (filha) faço? Quero deixar de um jeito facil para voces comentarem,porque eu amo ouvir voces.
Agradeço a todas amigas blogueiras!!!
É muito bom ter um blog!!!
Beijos de coração de blogueira!!!

5 comentários:

  1. Oi querida,
    Vai em painel/configuracoes/comentarios e la no final da pagina tem: "exibir uma confirmação de palavras para os comentarios", coloca NÃO e salva.
    Pronto...fim das palavrinhas.
    E obrigadin pelos elogios la em cima.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia, nao sumi nao estou sempre por aqui, beijos..

    ResponderExcluir
  3. Uma blogueira de coração e de bom coração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Cinária, tudo bem
    Agradeço por elogiar e indicar meu Blog.
    Sempre fui ligada a Saúde e Estética, Alimentação natural, Artes, enfim tudo que faz bem para se ter uma vida em equilíbrio e ser feliz.Me descobri com o meu Blog, estou amando... e levando a sério é claro.
    Agradeço de coração a todos que me visitam e deixam comentários, gosto muito de você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mais uma função para ser acrescentada a tantas que já temos, heim Cinara? Somos blogueiras tbm,isso é um luxo!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails