sábado, 8 de maio de 2010

Selinhos



Ganhei 3 selinhos da Rosana Remor do blog Artes da Rô

Ganhei este selinho da Élika do blog Lar doce vida

Obrigada meninas, AMEI, eu tambem amo o blog de voces!!! Voces são flores e moram no meu coração...sucesso e felicidadaes sempre!!!

Perguntas e respostas

1.Qual a marca de maquiagem nacional preferida? O Boticario


2.E internacional? não tenho


3.Qual o perfume predileto? Tathy e Glamour do Boticario



4.Melhor compra de cosmeticos? Sair com a sacola cheia do Boticario


5.Pior compra? Olhar e não poder comprar


6.Fale 7 coisas de voce:

Amo à Deus sobre todas as coisas

Amo minha familia

Amo ficar em casa

Amo leite

Amo sol

Amo agua

Amo Artesanato


Dedico os selinhos a 10 amigas blogueiras


Nena Coração de Nena

Deusa vasinhos coloridos

Edlena Eu e a parede

Eliana Mais equilibrio, saude e estetica

Gaby Gosto de coisinhas novas

Rosana Cantinho da vovó Maria

Maria Janelas azuis

Cintia coisinhas da Cintia

Solange Scrap e outras coisinhas que amo

Adriana Arteira curiosa
Agradeço e dedico os selinhos à todas amigas blogueiras!!!
Beijos de coração!

3 comentários:

  1. Ser mãe não tem preço né, amoooo

    adoro esses mimos dos filhos, parabés pelo nosso dia!

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança do selinho,querida.
    Beijos e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails