domingo, 30 de maio de 2010

O que eu leio?

A BÍBLIA sempre...Respostas, paz e aconchego ao meu coração !!!
Benção e maldição- Pastor Jorge Linhares
Aprendi a me abençoar e aos meus filhos e marido. Usar a boca como benção e não maldição. Leio sempre para lembrar que as palavras tem poder.
As cinco linguagens do amor- Gary Chapman
Aprendi a entender a forma de amar do marido e filhos.
E a melhorar minha linguagem de amor.

Elas são:
Palavras de afirmação
Qualidade de tempo
Receber presentes
Formas de servir
Toque físico
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Cinária,

    Vou ter que ler este livro, As cinco lingugens do amor, fiquei curiosa.
    Adoro ler, e sempre leio dois ou três livros de uma vez, dependendo do dia e do humor, pego um. Mas ultimamente, Dona Mimosa exige muita atenção, então não estou tendo tempo para isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que leitura maravilhosa!
    "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra,Senhor".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A palavra de Deus é ampla e nos ensina a caminhar... precisamos dela como o ar!
    Benção e maldição realmente abre nosso conhecimento para ter cuidado com o que falamos...
    Esse outro ainda não conheço...mas se é prá entender e aprender.... então é bom!
    Um bejim, viu amiga?!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails