terça-feira, 25 de maio de 2010

Me aqueça neste inverno!?!?!?

Eu quero meus pés e minhas mãos quentinhos

Ganhei este sapatinho/pantufa do meu marido anos atras
é um luxo...fofa...quentinha...confortavel...

Eu tenho pantufa com meia...rsrsrs...
de oncinha...Ah! Dona onça...
Charme feminino


Existe uma criança dentro de mim...
Infancia eu tive,mas pantufa do Piu piu e Frajola não...
Agradeço a Rosana do blog Cantinho da vovó Maria pelos elogios e declaração de amor!
Recebo com muito carinho e que Jesus continue nos abençoando!
Esta força me leva a blogar

Beijos!!!

14 comentários:

  1. Hehehe...Eu tbm não tive essas pantufinhas qdo era criança.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cinária! Pantufa é muuuuito bom pra manter nossos pezinhos aquecidos. Adorei essa primeira que você ganhou do marido, ele tem bom gosto! E essas luvas com cachecol, simplesmente amei!
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinaria
    Pézinhos e mãozinhas quentinhos e com muito charme!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Cinária,obrigada viu,vc tem me ajudado tanto, vc não imagina!!!
    Jesus é demais, hoje de manhã a moça que trabalha aqui, ela foi no sítio da tia dela, e me trouxe mexericas,limão e cortou bambús pra mim, pq ela sabe que eu gosto! um carinho que vem do Senhor Jesus,ela se divertindo, lembrou de mim!penso as vezes que, muitas pessoas da nosssa família não se lembram de ligar, de perguntar de nós, e ela muito carinhosa comigo! vou postar as coisas que ela me trouxe do sítio, tudo simples, mas amei pela intenção, e também a pokan está muito docê!
    Ci, Deus tem cuidado de nós!
    Vi uma matéria, na record a semana passada acho , como era vida de cego e havia muitas crianças cegas,disse a Jesus:_ eles são tão alegres! precisa ver que alegria das crianças! eu orei e disse a Jesus que não poderia sentir isso, pois não justifica!preciso da alegria do Senhor, pois ela é nossa força1
    ENtrei no seu blog, a depressão sumiu, também né, não há depressão que aguente ver tanta coisa bonita e gostosa e ficar passiva!! rs!
    Um beijo e um abração ! amei estas pantufas, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Meus recados, não pode ser classificado como recado, e sim um livro, nossaaaaaaa! vc deve pensar,qta coisa pra ler né!!! rs bjo

    ResponderExcluir
  6. Oii Cinaria nossa adorei as pantufas e as meias que delicia e que venha o frio, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinara,
    suas pantufas são liindas, eu não tive quando criança, e ainda não tenho snif...snif..., mas é que eu não sinto muito frio nos pés, hehehe!(tb estão verdes... conhece a estória da raposa e as uvas?)Brincadeirinha, meus pés são bem quentinhos!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  8. Cinária não vivo sem sapato der lã no inverno, rsrs. Este primeiro vi um parecido aqui e já fiquei de olho. Porque daqui uns dias chega o frio e vem de lascar. Bjs

    ResponderExcluir
  9. ...bem...esse sapatin eu ainda não tenho...mas ter mudado prá sunpaulo foi benção tamen...
    Logo que casei não estava acostumada com o frio, a garoa e fiz um estoque de pantufas...meu apê tinha carpete e eu vivia feliz :]
    tenho meinha de dedinho também...só não tenho um tantão de chinelos...:/
    Um bejim e que venha o frio sem pressa de ir embora, né...

    ResponderExcluir
  10. Cinária,

    Eu também quero ir para o frio e poder usar luvas, caracóis como diz meu filho e pantufas.
    Adoro um friozinho, a gente anda muito mais elegante, come muito melhor (e mais), estamos sempre perfumadas, e acredito que aproxima muito mais as pessoas, afinal, quem não vai ficar perto de alguém com pantufas do piu-piu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito fofas e daqui deu até pra sentir o calorzinho gostoso e o conforto!
    As minhas são de vaquinhas... (hehehehe)
    (Moro em uma Fazenda)
    Mas nesse frio ficar quentinha e elegante é complicado!!!
    Em Casa????
    Uma baita meia e minha pantufa de vaquinha!!!!
    Tenha uma ótima noite!!!!
    Beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi cinaria!! gostei dessa de oncinha, e a sua cara ne? beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Vou desencantar a minha pantufa de urso!!Ui, que friooooooo!!!Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails