segunda-feira, 31 de maio de 2010

Macarrão com salsicha

Eu juro que este blog não é de culinaria.
Mas com ele descobri que meu lugar é na cozinha...rsrsrs...pra não chorar...
Vi no Blog Amehlia digital esta receita e tive que fazer hoje. Esta é a parte mais legal, brincar de vareta, enfiar o macarrão na salsicha
Cozinhar

Escorrer
Dividir em 3 travessas ou pratos... Pai, mãe e filho, a filha está viajando.
Colocar molho, queijo ralado e cebolinha
Comer...comer...comer para poder crescer...
só que é para os lados...
Fica muito gostoso!!!

Pena que aqui em casa não tem crianças!
Só gulosos!
Beijos

19 comentários:

  1. Cinária, parece delicioso, mesmo! Hum....
    Vi seu bloguito no da Tania Forti, eu também comprei o maravilhoso avental. Cheguei aqui e gostei! kkkkk Vou ficar, se me permite e vou te seguir! Rs,rs. Amei seu blog. Venha conhecer o meu...bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Cinária, temos mais uma coisa em comum, kkk somos Mineirinhas UAI. kkkkk bjs> Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa, Cinária, que achado de criatividade! O povo inventa cada uma... ADOREI! Vou fazer para os sobrinhos, vou ser a tia mais maluca e querida, rsrsrs. Acho que os filhotes adolescentes também podem gostar, vou tentar. Eu, infelizmente(crescendo para os lados nesse minuto)gosto de TUDO! Já havia comentado, não? KKKKKKKKKKKK
    Beijos espetados!

    ResponderExcluir
  4. Cumadi!!
    Tudo bem q prá quem não gosta de cozinhar...vc faz banquete, né?! =D
    ...primeiro q cê tem uma panela linda...e depois q escorreu o macarrão...rs...ainda bem q fiz bem poquin pq peguei um por um com o pegador de macarrão com medo de despencar :D
    Ah!E q pratos esses...amei!!
    Penso q deve continuar no ramo, viu?! Tô gostando de ver e aprender...;)
    ...comeram sem molhin e gostaram, fia?! Fiz bem temperadin mas meu marido não quis sem molho...:(
    Um bejim e vorrto prá ver mais os segredin de sua cozinha!!

    ResponderExcluir
  5. Que dica boa Cinária!!!!Estou gostando de ver suas aventuras na cozinha :) faça o bolo sim, é bem gostoso!!!Não dá um bolo grande,mas ele fica tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    Te um selinho para você no meu blog. Dá um "pulinho" lá.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Cinária,

    Vou fazer amanhã mesmo. Meu filho adora salsicha e macarrão e o legal é que ele pode me ajudar a preparar.
    Adorei a idéia! Mas claro, vou fazer com macarrão integral, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai menina, acredita que vi essa receita no livro da Ana Maria Braga e tb fiquei tentada a fazer? rs Vou ver se faço esse findi, acho que ficará mesmo uma delícia! ;o)
    O seu ficou lindo!!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Ah, e essas travessas são muito chiques, coisa de chef, bem como o panelão de spaguetti...
    Xêrin

    ResponderExcluir
  10. Que delícia amei essa idéia, vou ter que copiar é lógico.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. aIIIIIIIIII CINÁRIA! VC ME MATA ASSIM! MEU ESTÔMAGO ESTÁ PARECENDO MOTOR DE CAMINHÃO! VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMM ! DELÍCIA VIU! BJOS

    ResponderExcluir
  12. Cinária, que delícia! Eu amo macarrão de qualquer jeito, e esta receita nunca tinha visto!
    Obrigada pela participação no mosaico!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. ahh eu vi na Eliana ficou 10 hein rrss

    ResponderExcluir
  14. Assim que vi essa receita no mosaico da Rejane vim correndo, e chamei a familia toda para ver tbm....rsrrsrs
    Vou fazer o mais rápido possível...
    Adorei!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. hummmm.... deu agua na boca, adoro massa e essa ai parece maravilhosa, vou testar .... beijos

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Acredito que esse macarrão vai ser um sucesso aqui em casa, já que eles gostam de macarrão e salsicha...vou fazer e te conto tá? vi vc na R~e e ja sou seguidora bjs

    ResponderExcluir
  18. Gente nunca tinha visto essa receita...é meio dia minha barriga está roncando e só conseguido imaginar o sabor dessa receita..como meu filhote mais velho só come macarronada de salsicha vou fazer para experimentar..vi sua receita no mosaico e te dou nota 10000000000000000000..beijos..já tô te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Cinara, já fiz esta receitinha que peguei no extinto blog Rainhas do Lar, fica muito bom e eu que tenho filho, tratei logo de pedir uma ajudinha, então a comida ficou muito mais saborosa!
    um beijo

    http://usefulandfutile.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails