domingo, 23 de maio de 2010

A famosa galinha da Rê

Fiz a galinha que a Rejane do blog Casa corpo e cia ensinouColoquei um ovo de feltro e um pingente e contas
a galinha é assim
Ela vai ficar aqui pendurada na porta da cozinha junto com as 2 outras galinhas que comprei da Marilia
Como estão minhas galinhas? Assim...
Continuam na cozinha , tomando cafe
e tem canecas verdes novas
Obrigada Rê por ensinar fazer a galinha...voce e seu blog são lindos e fofos!!!
Beijos...lá no galinheiro....rsrsrs...

15 comentários:

  1. Ei Cinária!!!

    Que lindas galinhas e que bule vermelho é esse?!!! Amei!!! Tô muito querendo um bule desses pra mim...
    Obrigada pelos parabéns!!!!

    Bjos e boa semana!!!!
    Até

    ResponderExcluir
  2. Cinária,
    Também quero aprender a fazer galinha, afinal agora sou costureira,kkkk.
    Já fiz um jogo americano, metida né? Ao invés de começar com uma costura reta para aprender, não, já inventa de fazer coisa difícil para iniciantes. Até que ficou bom, mas se avaliarmos que foi minha primeira vez, ficou ótimo.
    Adoro essas xícaras, meu marido leva uma pendurada na mochila para tomar água e café e não usar copos descartáveis.
    Grandes Beijos

    ResponderExcluir
  3. Botando ordem no galinheiro, essa danada... Vou ver se bolo um suporte pras minhas canequinhas também, nesse estilo do seu. Vou procurar feltro colorido também, aqui perto de casa é uma tristeza, tem que ir no cafundó do centro pra encontrar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ficou muito fofa essa galinha, e o cantinho das penosas ficou bem alegre. Uma ótima semana para você, Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!!!
    Cinara eu sou apaixonada em galinhas, acho que vcê já deve ter visto no blog um monte de fotos de galinhas!!!!!! To namorando as suas, quem sabe não ganho mais (hehehehehe)!!!!
    Mas muito lindinhas, essa da Re eu também quero fazer, ja peguei o PAP dela e já comprei o paninho, to procurando o feltro que aqui onde moro não encontrei de jeito nenhum!!!!!
    E que bule espetacular!!!!
    Amei! Quero um desses também!!!!!
    Beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ci! Ficou muito fofa esta galinha e com o ovo frito então, deu um que a mais, rsrs. Amei este bule vermelho, lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii querida , passei para desejar uma otima semana , suas galinhas estaõ uma graça eu também amoooo beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ci! saudades! amei tudo como sempre e fico om muita vontade de comer estas guloseimas que vc faz! vc é uma benção!!!Ci as galinhas estão lindas!!! queria ter estas habilidades que vc tem na costura e et...ê MULHER prendada!nunca vi coisa igual,olhe qdo eu começo a ver estas coisas eu fico paralisada, é muito bom!!!! tudo seu é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobjo fique sempre com Deus! amo vc amiga querida!vc, a Deusa,Tânia a Fatinha, a Ana,SÔnia e a RÔ !são umas bençãos no meu dia!!!!!!!!! amo muito vcs todas!!!!!!!!!!!agradeço a Deus por isso!estou muito melhor da depressão , me sinto com vontade de fazer coisas,de decorar, enfeitar...isso é bom, pq estava perdendo.

    ResponderExcluir
  10. CINARA, É UMA AMIGA QUE VEIO DE DEUS PARA MIM, PARA ME ALEGRAR E ME DAR FORÇA E ATRAVÉS DOS SEUS ARTESANATOS, ACENDEU UMA LUZ EM MIM, UMA ADMIRAÇÃO E ME FEZ PENSAR EM COISAS AGRADÁVEIS E BONITAS! POR ISSO DIGO É MUITO BOM SER BLOGUEIRA!!!!!DEUS ABENÇÕE ESTE BLOG E A CINARAAAAAAAA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CHEGA DE CONFETE!!! MAS É VERDADE, É DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. Rosana,estou chorando de alegria!!!
    Fico muito feliz em ajudar as pessoas,pois é minha missão.Não sei para que tenho um blog,mas lendo seu comentario entendo que posso ajudar pessoas que nem conheço e ser amada por elas.Agradeço os elogios,eu te amo e Jesus nos ama e tem vida em abundancia para nos.Vou para o seu blog...Beijos

    ResponderExcluir
  12. Cinária querida,como é bom ser amada,não é?
    É maravilhoso ser benção e não maldição,na vida de outras pessoas.
    A galinha é ultra-mega-super-fofa...
    Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Querida!
    Como ficou lkinda e fofa a sua galinha!
    Puxa vida, estou orgulhosa!
    Parabéns! Eu adorei o toque pessoal que você deu nela.
    Arrasou amiga!

    Um beijão!

    Re.

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda Ci!
    esse ovo ficou lindo :)

    bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinária,

    Estou louca para comprar um bule igual a esse seu e canequinhas vermelhos, você comprou em alguma loja virtual ou no mercado de BH?
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails