segunda-feira, 3 de maio de 2010

Entre linhas...

Placa decorativa...Caixa de costura aberta...

caixa com mini linhas...


linhas à disposição...

Vidro com linhas...
lata com retalhos de tecidos


Voce já precisou costurar,como dar bainha em uma calça, ou pregar um botão,e não tem linha da cor em casa? Aí tem que sair para comprar e não tem perto de casa...

Por falar em linha,eu não sei fazer croche mas acho lindo,a Isabel do blog CASA DE JUNTADOS está sorteando este cupcake que ela fez. Eu quero é lindo!
Agradeço a Cintia do blog SOBRE VIVER EM SINOP pelo carinho.O selinho que dediquei foi merecido,o blog dela é muito legal!

Beijos!!!

7 comentários:

  1. Cinária, não sou prendada em costuras como você, então vivo precisando de linhas novas.
    O seu estoquinho é muito bom.
    Te mandei um e-mail!!!
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Ci, que organização,você é demais!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. eta mulher...quanta organizacao...
    eu nem gosto muito de costurar, mas amo ter coisinhas de costura e fiquei babando nas tuas coisas (pra variar)...
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  4. to so testando de novo comentario porque uma amiga falou que nao consegue comentar no teu blog. to fazendo testes....rs

    ResponderExcluir
  5. OI Cinária, nossa, que coleção de linhas!! De todas as cores!! Para mim é mais complicado armazenar tanta linha, pois trabalho com linhas em rolos grandes, né? Ocupa muito espaço. Eu guardo tudo em um baú no meu quarto.

    Obrigada por prestigiar e participar do meu sorteio!! Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  6. Quem não quer né Cinária, o jeito é torcer pro sorteio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Unha? que unha?..estão tão pequeninas que só daqui a 01 ano de terapia intensiva elas voltam ao normal...kkkkkkk.
    Eu amo e se trabalho...e ou não e uma lojinha?.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails