quarta-feira, 19 de maio de 2010

Demorou...mas eu fiz...

Eu postei aqui no blog, que amei o quadro que a Fernanda do blog Minha casinha fez, e que eu queria fazer um tambem.Ela conta a historia da frase Keep calm and carry on, que é muito legal.Demorou, mas eu fiz meu quadro. Tirei a foto com o fundo preto porque na parede branca não estava aparecendo a moldura branca que fiz igual a Fernanda ensinou. Obrigada e beijos Fernanda!!!
Fiz um relogio com o LP ou vinil para o papai...ele ama estes discos antigos e tem varios.Este do Leandro e Leonardo era dele,o meu está guardado...rsrsrs...
Esta é a estampa da camisola que eu ganhei da minha nora Anna.É linda! É um amor!
Anna, eu te amo muito, voce é a nora que eu orei para Deus me dar...voce é um presente de Deus para mim e minha familia!!! Obrigada!!!
Detalhe: eu amo camisolas, pijama, robe, roupão...
Ganhei este selinho da Maria do blog Janelas azuis.Ela e seu blog são fofos! Obrigada Maria! Eu amo selinhos! Dedico a todas blogueiras que passam aqui
Esta é a boneca que minha filha deu para minha mãe de Blumenau. LINDA!!!
Olha as tres aí...mamãe ama bonecas, já contei a historia dela aqui
Meninas, tudo junto e misturado,mas deixei o meu recado!!!
Beijos!!!

9 comentários:

  1. Cinária,

    Estava com saudades dos seus posts. O último, do brigadeiro, quase me levou a loucura. Adorei o quadro, já comprei uma moldura mara mim e mandarei revelar dois, um para minha casa, outro para mim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cinária
    Gostei muito do seu quadro...a moldura é linda!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária!
    Lindo o quadro. Eu acho que quero um tb, rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Cinária,
    Seu quadro ficou lindo e o relógio ficou ótimo. Que declaração de amor que sua nora fez através da camisola, bem legal. Eu também tenho uma nora muito bacana e um genro legal. Se eles fazem meus filhos felizes, a mim fazem também e por isso gosto mais ainda deles.
    Bjs,
    PS: Amei a visita, volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou estranho o meu comentário, não é? É que tentar fazer mil coisas dá nisso. Mas a idéia é fazer um para minha casa e outro para o trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida vim retribuir a visita e dizer que que estarei sempre aqui juntinho de vc... já estou te seguindo!!!

    bjks

    ahhhhhhhhhhhh o quadro ficou lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Tudo junto e tudo lindo!!!Beijão Ci!!!!

    ResponderExcluir
  8. OI, amiga querida !!

    Vim retribuir a visita lá em casa!!
    Obrigada pelo carinho, amada!

    Parabéns pelo quadro!! AMEI...queria muito saber fazer um, sabia? Mas acho que não consigo...rsrsrs...ah...fiquei vendo o presente que vc ganhou da sua nora, que coisa linda o amor entre vocês...PARABÉNS!!! Você deve ser uma sogra maravilhosa para ter uma nora querida assim !

    Que Deus abençoe grandemente vc e suaq família...( sabe, amiga...falei isso da sua nora, porque estou tendo problemas com o namorado da mminha filha...oro deus por um marido pra ela de Deus e agora ela está namorando há 1 ano e meio este rapaz, cheio de piercing, tatuagem, alargador naws orelhas, sem emprego,....olha, to sofrendo muito com isso...ore por ela quando puder,tá?
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Frô, o seu quadrinho ficou liindo, um loosho só. rs
    E que delícia a "colherzinha" de canela e chocolate, hem, amei! ;oD

    Xerinhos.
    Paty

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails