sábado, 1 de maio de 2010

Costurando e costurando...

Mais um pouco do meu cantinho da costura...
Gaveta da maquininha aberta...
ferrinhos de brinquedo e bau com caixas e vidros
porta viés que era porta papel toalha e alfineteiro de latinha
Este coração eu ganhei do meu filho no dia das mães quando ele estava na escolinha
mimos para decorar e aquecer o coração
pantufa e galocha moranguinho
Sacolas para guardar costuras ou bordados em andamento...
uma listrada, uma xadrez e uma de bolinhas com as alças trocadas e enfeitadas com fuxico
porta tesoura de patchwork
duas coisas bacanas para cortar linha e desmanchar costuras
dentro da caixa de bordado...

Hoje comentei com a Nena, ¨será que eu vou costurar para meus netos?¨
ela é bem mais nova do que eu e já tem 2 netos e costura para eles.

É uma delicia costurar! Tranformar tecidos em VESTIDOS! Eu amo retalhos e linhas!Ver uma peça pronta e dizer EU QUE FIZ é muito gratificante...
Beijos costurados

5 comentários:

  1. Oi, Cinária, amiga, fico um pouco sem vir aqui e quando chego tem tanta novidade. Mas esse seu canto de costura é um charme!
    Não sei se já te convidei pra participar da promoção lá no blog, você tem cada idéia legal!
    Faço quetão da sua presença!
    bjoca

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinària.
    Suas costuras estão muito bonitas.
    E apetrechos que não faltam.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Mais não e um cantinho de costura...e um cantinho de capa de revista....lindo...e quantos objetos de decoração...amei os ferrinhos....o balde liiindo nem sei o que mais gostei...um cantinho muiiito charmoso o seu.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tão feliz com sua visita e comentários!
    Ser ávó é tudo de bom,é quase como ser mãe de novo,só que de outra forma,pq a responsabilidade de educar não é nossa,embora tenhamos nossa cota de autoridade.É claro que vc ainda fará muita fofuras pras suas netinhas,elas até irão aprender a arte da costura.A Helena(neta) tem 9 anos,é hiperativa,mas consegue fazer carinhas de coelho de feltro com agulha e linha de crochê,do jeitinho dela,é claro.Na máquina mesmo não deixo ninguém pegar,só a Renata(minha mais velha),que de vez em quando produz alguma coisa.Pena que meu espaço de costura seja pequeno,mas de vez em quando coloco a máquina na sala por uns dias(ninguém reclama).
    Agora com o bloguito vou poder expor as minhas "artes" e divulgar o serviço que faço decorando ambientes.Beijos e um bom domingo.(Ufa! Escrevi um jornal,hehehe...)

    ResponderExcluir
  5. Cih!
    Fiquei um minutin sem te visitar e tem esse tanto de novidade...amo! =)
    Cada coisa mais linda... as sacolas penduradas são charmosas demais...
    Bom demais conhecer seu cantinho e suas artes...
    Um bejim,
    da Vinni

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails