sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cabide

Sabe aquela marca feia de dobra de cabide que fica na calça mais ou menos na altura do joelho? Ou voce passa na hora de sair?Vou deixar uma dica que eu já fiz a muito tempo e deu certo Enrolar espuma no cabide. Meus cabides são simples de arame,daí enrolei a espuma e para dar acabamento enrolei fita de cetim
Alguns eu costurei, alguns eu colei com cola quente .
Aproveitei algumas ombreiras de espuma (lembram?) que eu tinha muitas.Fica ótimo para guardar terninhos porque não separa as peças.Eu guardo até saia.
Minhas amigas blogueiras são muito criativas!!!
Voce tem alguma ideia?

Este é o gancho que voces gostaram. Comprei na cidade de Tiradentes. As rosas são de metal ¨ferro¨.
Este gancho tambem é de Tiradentes. As zebras são de madeira

Beijos pendurados!!!

8 comentários:

  1. Adoro ganchos, eles são sempre tão práticos, mas meu marido não gosta, diz que acha brega, mas mesmo assim eu coloco um (monte) bem escondidinho, mas como estes, acho que ele não iria se importar, são particularmente uma peça de decoração....
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    Você não entendeu, não quero trocar de cidade, quero é ficar na mesma que você para desfrutar de sua companhia e das delícias culinárias que você mostra por aqui!
    A canela é boa, assim como o gengibre, para baixar e controlar o índice glicêmico.
    Muito legal a dica dos cabides, vou falar para a minha mãe, que sempre se estressa com as marcas nas roupas, mas o que me encantou mesmo, mais uma vez, foi o cabide de rosas.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Estas peças de Tiradentes são lindíssimas.
    Tenho algumas coisinhas aqui e fazem o maior sucesso.
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia Ci!!SOU apaixonada por estas flores do cabide!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Boa dica, também guardo algumas dessas velhas "ampuletas", que é como chamam ombreiras aqui no Ceará...
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Amo ganchinhos,até daqueles de plástico das lojas de 1,99,que são úteis no banheiro das meninas.Tenho dois desses com a flor de ferro vermelha,um no meu banheiro e outro no closet.
    E viva os ganchinhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga
    Que boa ideia para os cabides , e super prática. E claro adorei os ganchinhos , principlamente das flores. Lindo
    Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  8. Cinahrinha...cê tá praticamente minêra e eu nem tava sabendo, né... foi inté Tiradentes tamen? Buscou essa belezura florida...=)
    E a zebrinha...super original...
    Brigadinha pela dica do cabide...ah q suplício passar...dobrinha boa só as de neném, né? Mode a gente apertar aquelas lindezas...=D
    Um bejim, viu?!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails