sexta-feira, 14 de maio de 2010

BRASIL





Pátria amada BRASIL

Beijos brasileiros!!!

7 comentários:

  1. É também já estou entrando no clima da copa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que chic o seu caixote, frô, ficou mesmo muito criativo e mega brasileiro! ;o)

    Xerinhos e um ótimo fíndi!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária
    vim agradecer os votos de melhoras e encontro essas coisas lindas do nosso país. É muito bom valorizar o que é nosso.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ci!!Amei a primeira imagem!!Adoro estas fofuras!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Uia... que patriota!
    Lindas artes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindo o caixote Cinária.Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ci, eu vi um lindo baú seu lá no blog da Margarete e gostaria de saber se ele foi revestido com papel ou tecido...ganhei um baú de minha mãe e queria reformar.Amei o seu!!Você pode me explicar?Espero a resposta lá no meu blog!!Obrigada querida!!Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails