quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ajudando o Theo e selinhos

Meninas, voces já ajudaram o Theo? Entre no blog da Margaret e conheça como participar da MEGA PROMOÇÃO COLETIVA

Ganhei este selinho lindo,que é um charme da Adriana do blog ARTEIRA CURIOSA. AMEI!!! Muito obrigada Adriana! Seu blog é um charme!!! Tenho que dedicar a 10 blogs, que são:
Sobre viver em Sinop
Cantinho da vovó Maria
Coisinhas da Cintia
Mais equilibrio saúde e estetica
Eu e a parede
Lar doce vida
Cheiro de vanilla
Artes da Rô
Amehlia digital!
Modificando a casa
Beijos de blogueira!!!

3 comentários:

  1. Cinária,

    Você quer me matar, né?!
    Não tem glicemia que se mantenha com mais um selinho. Obrigada! Adorei!

    Grandes Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Cinária!!!
    Super Obrigada pelo selinho!!! Amei!!!!

    Bjos
    e bom fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cih!!
    Vim buscar meu presente, fia =D
    E te dizer o quanto fiquei feliz da vida de ter se lembrado de mim, viu?!!
    Eu a-m-e-i!! :D
    Vou guardar e logo... logo vou colocar na minha cozinha...eu posto como meus ímãs de geladeira...cumbina mais, né mess cumadi?!!
    brigadinha!!
    Um bejim no seu coração!
    da Vinni

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails