sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vamos pintar latas?

Estes são alguns trabalhos que eu já fiz com latas.As latas são de nescau, e o projeto com as peças de MDF comprei na loja de artesanato.
O toque final é by Cinaria...

Galinha

vaquinha

um baldinho com lata de nescau
trem mineiro...uai!!!!!!!!!!
baldinho com lata de leite em pó

e este latão de óleo de caminhão que eu ganhei do meu cunhado todo sujo e tive que limpar.
Pintei de dourado e fiz decaupage com guardanapo estampado de fazenda

Eu acho pintar lata mais difícil que madeira e as vezes menos valorizado...mas ver o resultado é muito legal.

Beijos
Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Adorei seu trabalho muito diferenciado...vc tem trabalhos a venda?adorei o blog estou te seguindo!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. ola
    adorei o blog!
    entra no meu e me siga tb!
    www.caroladuarte.blogspot.com
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cinária!
    Que trabalho lindo e diferente!!
    bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Cinária, vc é uma artista mesmo! Suas latas ficaram chiquérrimas!
    bjo e bom findi

    ResponderExcluir
  5. Cinária,

    Se eu conseguisse dar duas demão em alguma coisa e deixar, pelo menos, parelho já ficaria feliz... Agora, pintar bonito assim, iria a loucura!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails