quinta-feira, 15 de abril de 2010

Toalha de mesa

A Tania Forti do blog Xô depressão me pediu para mostrar a toalha de mesa que estava na foto da minha copa.Olha ela ai!


Ela é muito linda mesmo! Foi presente da minha mãe, que comprou na feira de artesanatos de Belo Horizonte. A toalha é feita de quadros de etamine bordado ponto cruz e unidos com crochê.


Vou mostrar tambem este caminho de mesa que eu fiz. Copiei de uma revista. São 9 quadros de tecido estampado forrado com tecido xadrez e unidos com fuxicos feitos com tecido de bolinhas.







Eu gosto de mesa forrada...sou antiga...adoro paninhos enfeitando a casa.

Beijos

7 comentários:

  1. i cinária que coisa mais linda - mas aque tu fez me apaixonei - este fui eu quem fiz - acho tão legal- não desmerecendo o presente da tua mãe - mas me apaixonei pelo teu trabalho - e que trabalheira - fuxio por fuxico - isto que é mão e paciência de artesã
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cinária que coisa mais linda, obrigada por postar, bati o olho e vi que era uma coisa rica.
    Seu caminho de mesa também arrasou. A encomenda não chegou ainda?
    bjoca

    ResponderExcluir
  3. Claro que deve gostar mesmo, as toalhas são lindas de verdade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. vim..vi...gostei...e fiquei..
    amei o bordado..tanto de uma quanto de outra.
    estou a te seguir.
    bjim
    cacau.

    ResponderExcluir
  5. lindo,vou continuar seguindo que amei tudo lindas toalhas !!!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda as toalhas e tudo o que você postou.Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo tudo....Parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails