terça-feira, 6 de abril de 2010

Tenho sede de leite

A bebida que eu mais gosto é leite.Tomo leite puro,com nescau ou capuccino.Pode ser gelado ou quente.Até depois de tomar agua eu tomo leite.Eu prefiro leite do que refrigerante e tomo até com comida.Eta bebezão!Aqui em casa não pode faltar o leitinho da mamãe.
Olha que garrafa com copo de leite lindo que eu comprei!
Eu não durmo sem tomar o meu leitinho....

Aqui a garrafa fechada,o copo encaixa nela como uma moringa...
E por falar em moringa olha esta maravilhosa com bandeja e porta comprimidos que comprei na Gamela presentes. Devo ter muito calcio!?!?!?
Beijos sabor leitinho!

6 comentários:

  1. Oi Cinária, fiquei A-PAI-XO-NA-DA por essa garrafinha de leite com o copinho!!! Onde vc comprou??? Eu queeeero! rsrs

    A moringuinha da Gamela é lindona tb hein, um arraso!

    Olha, a ilustração do Keep Calm eu peguei no google imagens. Abri o google imagens e digitei a frase, daí aparece um montão, de várias formas e cores.

    Tenta e vê se vc gosta de alguma, se não gostar e quiser que eu te mande a minha, me avisa, pois acho que ainda tenho ela salva aqui no computador.

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária, que linda a garrafinha de leite, e sua moringa também esta maravilhosa, eu encomendei uma para mim e em breve estarei recebendo, ai mostro no meu blog. Quanto ao escorredor rosa, comprei no Hiper Bom Preço daqui de Salvador, há algum tempo atrás e não sei se ainda tem pois é um mercado que vou pouco, mas se você quiser posso alhar se ainda tem. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária, adorei seu blog, e uma graça. Ai menina, que coisa mais fofa essa garrafa de vaquinha com copinho, não bebo muito leite,mas agora quem sabe né hehehe, onde comprou?
    Beijinhos e seja muito bem vinda no meu bloguinho.

    ResponderExcluir
  4. A moringa já conhecia da Gamela e amo de paixão, mas essa garrafinha de vaquinha e copo coisa mais linda, também quero saber onde comprou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas me desculpem mas eu não sei o nome da loja que comprei a garrafa de leite.É uma loja linda e charmosa que fica no bairro Jardim Canadá em Nova Lima-Belo Horizonte.De vez em quando eu vou lá com meu marido...tem muitas lojas bacana(e caras) e restaurantes, daí passeamos,almoçamos e compramos algumas coisas.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns seu blog é fofo!!! também adoooro coisinhas pra casa, se quiser dê uma olhadinha no meu site www.lilianegarmes.elo7.com.br
    Bjokassssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails